Este é o substituto do Corsa. Descubra por que ele é o novo queridinho do Brasil

Também eleito a melhor opção quando o assunto é valor de revenda, veja porque o substituto do Corsa, o Chevrolet Onix é o segundo carro mais vendido do Brasil.

Lançado com a missão de ser o substituto do Corsa, o compacto Onix, produzido pela Chevrolet e desenvolvido pela General Motors chega ao seu auge, e já é um dos carros mais vendidos do Brasil em 2015. 

Numa competição assídua com o HB20, da Hyundai, o hatch da Chevrolet se destaca em diversos pontos, desde os cuidadosos detalhes visuais até os investimentos em interatividade e dinamismo em suas funcionalidades. Disponível nas versões LS, LT (1.0 e 1.4), LTZ e Effect, com seus devidos upgrades conforme lançamentos, o air bag duplo, freios ABS, ar condicionado e direção hidráulica são alguns dos itens indispensáveis que oferece com maestria. Também eleito a melhor opção quando o assunto é valor de revenda, o segundo carro mais vendido do Brasil em 2015 é a melhor escolha quando se trata de versatilidade e benefícios a longo prazo. 

Onix, o substituto do Corsa

Com controle de altura no volante, a versão 2015 traz inovações na central multimídia para manter o condutor mais conectado ao carro. Em seu modelo LTZ, o substituto do Corsa adiciona controles de áudio, opção de atender ligações e piloto automático no confortável volante revestido em couro.

Design

melhorcarrodobrasil

Com um visual muito à frente para sua potência e toda uma pegada esportiva, é aí que o novo queridinho do Brasil encanta. Chave com abertura canivete, para-choques e maçanetas na cor do veículo, detalhes cromados no interior, diversos espaços para porta objetos e um acabamento em plástico de toque agradável são alguns de seus truques. Chevrolet Onix nos ganha pelos detalhes, pelo cuidado em fazer com que tudo, além de agradar aos olhos, seja de grande utilidade.

Tecnologia MyLink 

Inserida a partir da versão LT, a tecnologia MyLink conta com uma tela LCD 7” touchscreen, que possibilita uma integração simples e intuitiva de seu smartphone com o veículo, seja via USB, entradas auxiliares ou Bluetooth. Nas versões LTZ e Effect, também é adicionado um sensor de temperatura externo em integração com o sistema. Para a linha 2016, a aposta da Chevrolet vem com a nova geração do MyLink, desta vez com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Câmbio

Com engates precisos e macios, está disponível em cinco marchas manuais no modelo LT, e com um incrível update a partir do LTZ, com a possibilidade de usufruir de um câmbio automático de seis marchas, ou a troca para o manual de cinco, sendo acionada apenas por um botão lateral no próprio câmbio. 

Conforto

melhorcarrodobrasil

Neste perfil urbano, o substituto do Corsa destaca-se pelo seu interior em conforto e design dos bancos. Focado nos consumidores mais jovens e sem filhos, a personalização é mais evidente nos bancos da frente, onde é possível ajustar a altura e inclinação, além de ter um formato anatômico, permitindo que qualquer pessoa se “encaixe” perfeitamente nele. 

Em suma, os pontos positivos de se adquirir um Chevrolet Onix são os mais diversos. Além das vantagens citadas, a ampla rede de concessionárias garantem sempre a melhor assistência para possíveis trocas e updates. Com uma média de consumo dentro dos padrões e um motor condizente com a proposta urbana, o carro mais vendido do Brasil tem motivos de sobra para se manter no ranking por um bom tempo.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...