São Paulo tem shows gratuitos neste domingo, 31

Se você passará o final de semana em São Paulo, nada como aproveitar as atrações gratuitas que a cidade tem para oferecer. E por falar em apresentações de graça, neste domingo, 31 de julho, Alceu Valença fará um show gratuito em frente ao Parque do Ibirapuera. Shows gratuitos O cantor pernambucano irá interpretar músicas tradicionais […]

Se você passará o final de semana em São Paulo, nada como aproveitar as atrações gratuitas que a cidade tem para oferecer. E por falar em apresentações de graça, neste domingo, 31 de julho, Alceu Valença fará um show gratuito em frente ao Parque do Ibirapuera.

Shows gratuitos

O cantor pernambucano irá interpretar músicas tradicionais juninas, e assim nos despedimos neste ano do clima de São João e das festas típicas que sempre acontecem nos meses de junho e julho.

Grandes sucessos como “Tropicana”, “Táxi Lunar” e “Coração Bobo” farão parte do repertório, assim como músicas de Luiz Gonzaga, principal referência de Alceu Valença.

Além disso, também haverá apresentações de Silvério Pessoa, do Caraivana, e da Banda de Pífanos Zé do Estado, um grupo regional fundado em 1934 na cidade natal de Alceu, São Bento do Uma.

O evento ocorrerá durante sete horas, começando às 13h, em frente ao Obelisco, e contará com barracas de comidas típicas das festas juninas além de food trucks.

Onde: Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao Obelisco e ao Parque Ibirapuera.

Quando: Domingo, 31 de julho de 2016, das 13h às 20h

Quanto: Grátis.

Outras apresentações

No Sesc Itaquera também haverá apresentações gratuitas neste domingo, 31. Aline Calixto, Letícia Novaes, Karina Buhr e a dupla Assucena Assucena e Raquel Virginia (As Bahias e a Cozinha Mineira) prestarão homenagem ao cantor Wanderley Alves dos Reis, o Wando.

Wando foi um dos grandes nomes do brega e ficou conhecido pela maneira sensual como falava de amor em suas letras de música.

Classificação etária: 14 anos

Onde: Sesc Itaquera – Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1.000, Parque do Carmo

Quando: Domingo, 31 de julho de 2016, às 13h30

Quanto: Entrada Grátis. Estacionamento a partir de R$ 30

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...