Shell e Banco Votorantim abrem programa de estágio

Vagas para estudantes universitários são para diversas áreas.

A Shell, empresa do mercado petroleiro, e o Banco Votorantim estão com inscrições abertas para seus programas de estágio 2017. Há diversas oportunidades para estudantes do ensino superior. Na Shell as vagas são para o Rio de Janeiro. Já no Banco Votorantim, as oportunidades são em São Paulo.

Na Shell podem se candidatar estudantes dos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, direito, engenharia mecânica, engenharia do petróleo, engenharia química e geologia. Os universitários devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2018 e junho de 2019. Também é preciso ter nível avançado de inglês.

A empresa não informou o valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos. O programa de estágio Shell começa em janeiro de 2017 e terá duração de um ano e meio a dois anos. Para se candidatar basta fazer a inscrição no site www.shell.com.br/rh.

Banco Votorantim

Também estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Banco Votorantim. Os selecionados irão para atuar nos escritórios do banco no bairro do Morumbi, em São Paulo. De acordo com a instituição, a bolsa-auxílio é de R$ 2.134,19. Os estudantes também terão vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro saúde, seguro de vida e assistência odontológica.

As vagas oferecidas são para as áreas de corporate & investment banking, tecnologia, recursos humanos, tesouraria, wealth managment & services. Para se inscrever os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O programa aceita estudantes dos cursos de administração de empresas, administração pública, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, todas as modalidades de engenharia, estatística, física, matemática, pedagogia, psicologia, sistemas de informações e tecnologia da informação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro neste site.

Foto: Divulgação Banco Votorantim

Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...