Quizz: qual cobertura de seguro seu carro precisa?

Não caia em ciladas. Faça o teste e descubra já qual a cobertura de seguro de carro que você precisa.

Já aconteceu de você precisar usar o seguro do carro e descobrir que não tinha cobertura para o sinistro ocorrido? Não erre mais na escolha da cobertura do seguro. Faça já um teste e descubra que cobertura você precisa.

 

Faça o teste e descubra qual a melhor opção para proteger o seu carro:


 

 

Os 3 tipos de cobertura mais comuns do mercado

Ter um seguro auto é hoje uma necessidade para todos os proprietários de veículos, sobretudo para aqueles que vivem nas grandes cidades. Isso porque tornou-se a maneira mais eficaz de reduzir os prejuízos com eventuais incidentes envolvendo o automóvel, desde colisões, roubos, furtos, até mesmo incêndios e enchentes. 

 

Para que você fique realmente protegido e sem ter que gastar uma fortuna é preciso estar atento a três itens, que vão te ajudar a escolher a melhor proposta de seguro para o seu carro:

 

Cobertura básica: abrange apenas incidentes envolvendo furtos/arrombamentos, roubos (até mesmo de peças ou do veículo como um todo), incêndios (provocados pela parte mecânica) e pequenos acidentes (colisões);

2. Vítimas: está é relacionada a responsabilidade civil. Apesar de já haver o seguro obrigatório (DPVAT) que cobre este tipo de incidente envolvendo pessoas, há a opção de contratos à parte e que cobrem danos corporais e acidente provocados por terceiros;

3. Adicionais: é possível acrescentar alguns itens à sua cobertura básica (ou fazer pacotes já programados pela seguradora), abrangendo danos aos vidros (principalmente para-brisas para quem viaja muito); enchentes para quem vive em cidades que ocorrem esse tipo de catástrofe natural e até mesmo para quem precisa de socorro imediato (socorro 24h e guincho).

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...