Planos de saúde da Samel

Trabalha no nordeste e precisa de um plano de saúde? Veja quais são os serviços oferecidos pela Samel conheça a sua rede credenciada.

A Samel oferece planos de saúde para empresas com atuação na região norte do Brasil. Oferece atendimento completo com realização de consultas, exames e procedimentos odontológicos para toda a rede conveniada, além de hospitais e clinicas com instalações e equipamentos modernos. Saiba mais sobre os planos de saúde da Samel.

Conheça os planos oferecidos pela Samel

A Samel foi fundada em 1981 e tem atuação somente na região norte e trabalha com planos empresariais. A empresa prestar serviços médicos, odontológicos, laboratoriais e hospitalares. Seus planos empresariais são dividido em Plano Master, Plano Master Executivo e Plano dental Plus e o número de beneficiários é de aproximadamente 55 mil clientes.

Todos os planos cobrem diagnóstico, terapia, consultas, procedimentos hospitalares, serviços de pronto socorro e maternidade, atendimento obstetrício, tratamentos da área de saúde mental e alguns tipos de transplante. E o valor cobrado pelos planos varia de acordo com a idade dos participantes, ou seja, quanto mais velho for o cliente, mais ele terá que pagar pela mensalidade.

A Samel está primeiro lugar entre as 10 maiores operadoras por região, segundo a avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Ela possui ainda uma unidade hospitalar e um centro médico localizados na cidade, que garantem mais comodidade aos nossos usuários, com atendimentos ambulatorial e odontológico, exames laboratoriais, ultrassonografia, consultas, e exames e serviços complementares.

É confiável?

De acordo com o índice de reclamações da ANS a Samel recebeu a nota 0,10. Ou seja, quanto menor for esse número, melhor a reputação da operadora, uma vez que recebeu menos reclamações dos clientes. Essa pesquisa é realizada com 10 mil usuários.

A Samel ainda não recebeu nota no site Reclame Aqui. Avaliação feita para indicar a qualidade do atendimento da empresa uma vez que mostra como a seguradora se saiu no atendimento com o cliente. Como a companhia não tem nota nesse site, isso indica que ela não usa o portal para responder aos usuários.

E, conforme o mesmo site, a Samel não recebeu nota sobre as reclamações solucionadas. Dessa forma, é importante analisar esse ponto antes de contratar algum plano oferecido pela companhia.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...