Quer trabalhar para um estúdio de jogos? Riot Games tem vagas abertas no Brasil!

Empresa criadora de “League of Legends” contrata web designers, produtores de video, analistas de risco, gerentes de finanças, diretores de tecnologia e outros.

O universo dos videogames e jogos online vai muito além das conversas de adolescentes ou de pessoas que passam demasiado tempo na frente do computador. Esse é um mercado de gera bilhões por ano e também emprega muita gente. Além das famosas Nintendo e Sega, outras empresas foram surgindo com estratégias e públicos alternativos. A Riot Games é um exemplo vivo disso. Iniciou atividades em 2006 como um estúdio independente e é hoje conhecida como a criadora do game mais jogado em todo o mundo: “League of Legends”. Está atualmente na lista das melhores empresas de tecnologia para trabalhar.

 

Vagas na Riot Games Brasil

 

Francamente em expansão, a Riot Games tem atualmente 20 vagas abertas no Brasil para as mais diversas áreas. O estúdio procura web designers, analistas e investigadores de risco, produtores de vídeo, gerentes de finanças, diretores de tecnologia e outros. Todas as oportunidades são para São Paulo. Para ver a lista e participar do processo de seleção, consulte este link.

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...