Reckitt Benckiser contrata profissionais em DF, MG, PR, RJ e SP

Detentora de importantes marcas de produtos como Veja, SBP e Vanish, a multinacional Reckitt Benckiser tem vagas abertas.

A multinacional anglo-holandesa Reckitt Benckiser, dona de importantes marcas de produtos como Veja, SBP e Vanish, está buscando profissionais para suas filiais em DF, MG, PR, RJ e SP.

Vagas na Reckitt Benckiser

As oportunidades de emprego são para Executivo de Contas (Londrina/PR), Coordenador de Demanda Farma (MG), Executivo de Vendas (Rio de Janeiro), Executivo de Contas – Canal Indireto (Brasília/DF), Executivo de Vendas (Recife/PE), Executivo de Vendas (Belo Horizonte/ MG), Executivo de Vendas (Brasília/DF) e Executivo de Contas (São Paulo/SP).

Segundo o site LoveMondays, Executivos de Vendas ganham em média R$ 6.513 na Reckitt Benckiser; já os Executivos de Contas têm salário médio mensal de R$ 5.862, além dos benefícios.

Para as vagas de Executivo de Contas, em Londrina e em São Paulo, a empresa pede que os candidatos tenham experiência em vendas, ensino superior completo, conhecimento de informática (Power Point e Excel) e inglês (desejável).

Já para as vagas de Executivo de Vendas (Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belo Horizonte) é solicitado que os profissionais tenham curso superior completo, conhecimento de informática (pacote Office), experiência em vendas no canal varejo e inglês avançado (desejável).

Para o cargo de Coordenador de Demanda Farma é necessário ter conhecimentos de PDV Farma, Merchandising e Transfer Order; ensino superior completo; inglês; conhecimentos de informática; e conhecimento das principais redes de farmácias da região.

Para verificar todas as informações sobre as vagas e se candidatar é necessário acessar o Linkedin.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...