Quais são os veículos importados da marca Jeep?
Atualmente a Jeep tem cinco modelos de veículos à disposição de compra, três deles são fabricados aqui no Brasil, Jeep Renegade, Compass e o Jeep Commander. Os dois restantes, Wrangler e Grand Cherokee, são importados dos Estados Unidos.
Os carros da fabricante são destinados especialmente para o uso fora da estrada, ou off-road, apesar de esse ser o foco, nada impede de rodar com eles pela cidade. A seguir mostraremos tudo que você precisa saber sobre os importados da marca. Acompanhe a leitura!
Sobre o Jeep Grand Cherokee
Uma das principais referências do mundo do jipes de luxo desde os anos 1990 e considerado o irmão maior do Jeep Compass, o Grand Cherokee teve sua primeira geração apresentada aqui em São Paulo no Salão do Automóvel de 2010, e as vendas começaram no ano seguinte. A quinta geração do SUV já está disponível no mercado estadunidense.
Sobre o Jeep Wrangler
Um dos carros mais conhecidos no mundo dentre os modelos da Jeep, tendo suas primeiras unidades fabricadas em 1986. O novo Wrangler foi apresentado ao mundo em 2017 no Salão do Automóvel de Los Angeles. No Brasil ele é classificado em uma categoria acima dos SUVs médios, mas abaixo dos utilitários esportivos maiores. Atualmente o jipe está na sua quarta geração.
Características do Grand Cherokee
Com apenas um clique, é possível abrir de forma parcial ou total o teto solar do Jeep Grand Cherokee. O vidro traseiro fixo e o painel frontal deslizante permitem controlar o calor e o ar fresco. Mais praticidade e conforto para você e sua família.
A performance do veículo fica por conta do motor 3.0 V6 ecodiesel, que garante uma experiência de condução eficiente e responsiva. Possui 241 cavalos de potência e um torque de 56mkgf. É um motor que oferece tecnologia limpa, redução nas emissões e performance.
No quesito segurança, ele tem mais de 70 dispositivos de proteção e segurança, incluindo airbags laterais do tipo cortina, proporcionando maior tranquilidade e segurança para a família.
Características do Wrangler
Um carro moderno, mas que lembra os modelos clássicos. As curvas do Wrangler são destacadas com a iluminação branca e nítida dos faróis de LED presentes nos modelos Sahara e Rubicon.
O motor 2.0 Turbo de 272 cavalos e 400Nm de torque de 4 cilindros do Jeep Wrangler é econômico sem diminuir a potência e otimiza sua performance, seja na cidade ou no off-road. Sua força chega a 1,5 toneladas de capacidade de reboque.
O Jeep Wrangler possui diferenciais que auxiliam nas condições complexas de trilha. Na versão Rubicon, o Tru-Lok merece destaque, gerando tração em todas as rodas da mesma forma, para melhorar a performance em todos os terrenos.
Average Rating