Provedor de banda larga grátis: veja quais são os melhores

Para ter banda larga geralmente exige um provedor, que é pago. Mas você pode economizar usando um provedor de banda larga grátis. Conheça aqui os melhores.

 

 

No Brasil foi criado pela ANATEL a obrigatoriedade de autenticação da conexão de banda larga e junto uma lei que proíbe que a mesma empresa que fornece a internet, a autentique. Com isso criou-se a necessidade dos provedores de banda larga, que em geral são vendidos junto com outros serviços, como e-mail e até conteúdos pagos de portais. Mas há opções de provedor de banda larga grátis, veja quais são os melhores.

 

Provedor de banda larga grátis

Muita gente não sabe que existe provedor de banda larga grátis. Veja algumas opções:

 

1- Speedy

Cobertura: estado de São Paulo.

Provedor de banda larga grátis:

 
Internet móvel 3G ou 4G?

2- Oi Velox

Cobertura: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Pernambuco, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Espirito Santo, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Norte, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

Para os planos Oi Velox você pode usar um dos serviços gratuitos:
 

Provedor de banda larga grátis:

 

Se você quer um provedor de banda larga grátis, é importante saber que não vai ter nenhuma vantagem extra, mas é uma economia que vale a pena, uma vez que é um serviço mensal que não é necessário. Uma outra opção é contratar serviços de internet que ofereçam provedor de banda larga grátis junto com o serviço, como a NET e Sky por exemplo.

Contrato de fidelidade de TV a cabo é legal?

 

Leia também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...