Inscrições para programa de trainee da Ambev acontecem até 12 de setembro

Se você quer participar do programa de trainee da Ambev essa é sua chance. As inscrições acontecem até o dia 12 de setembro.

Quem se identifica com meritocracia, busca um crescimento acelerado de carreira e está disposto a trabalhar muito para se destacar tem nos programas de trainee boas oportunidades para alavancar a carreira. Um dos principais é o Programa de Trainee Global 2017, da Ambev, que tem inscrições até 12 de setembro.

Programa de Trainee da Ambev

Para ser trainee da Ambev é necessário ser universitário formado há (até) dois anos ou ter formatura prevista para o fim deste ano em diversas áreas. Além disso, é necessário ter inglÊs fluente, conhecimento de informática e disponibilidade viagens e mudança para outros estados.

São aceitos profissionais dos cursos de Administração, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharias, Estatística, Faarmácia, Finanças, Física, Gestão de Agronegócios, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Relações Públicas.

O processo de seleção dos trainees será dividido em 7 fases:

31/07 a 12/09 – Inscrições e Triagem de Currículos

01/08 a 15/09 – Teste Online Cultural Fit

02/08 a 19/09 – Teste Online de Inglês e Raciocínio Logíco

15/08 a 30/09 – Individual Business Case

03/10 a 21/10 – Entrevista Presencial

04/11 a 25/11 – Painel de Negócios

01/12 a 02/12 – Entrevista Final

Benefícios

Além do salário de R$ 5,8 mil, o trainee da Ambev recebe benefícios de assistência média e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, auxílio material escolar, bolsa de estudo e remuneração variável (após o posicionamento).

A inscrição é feita no site da Ambev.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...