Abertas inscrições para programa de estágio da L’Oréal

Candidato deve concluir a graduação entre dezembro de 2017 e 2019.

A L’Oréal, uma das maiores empresas de beleza do mundo, acaba de abrir as inscrições para o seu programa de estágio 2017. Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. As oportunidades são para atuar em São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo estão disponíveis 40 vagas. As inscrições terminam no dia 1º de dezembro.

A empresa já foi eleita uma das dez "melhores empresas para se trabalhar" na Europa. Está presente no Brasil desde 1959 e é responsável por 26 marcas, com soluções de beleza para mulheres e homens, como Garnier, Maybelline, Colorama, Kérastase, Lâncome, Ralph Lauren, entre outras.

Áreas de candidatura

As oportunidades de estágio são para as áreas de comunicação, marketing, recursos humanos, operações, comercial, trade, supply, finanças, entre outras. O programa tem início em janeiro de 2017, com duração de 1 a 2 anos.

Requisitos

Podem se candidatar estudantes de qualquer curso de graduação a partir do 4º período. É preciso formação mínima em dezembro de 2017. Os candidatos devem apresentar competências como boa comunicação interpessoal, flexibilidade e vontade de fazer a diferença e de empreender. A fluência em inglês não é um pré-requisito.

De acordo com a empresa, em 2015, cerca de 50% das posições do programa de trainee foram preenchidas por candidatos do programa de estágio. O processo seletivo é composto por avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor.

As inscrições devem ser feitas pelo site da L´Oréal.

Foto: Divulgação L´Oréal

Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...