As 15 praias mais paradisíacas do Brasil

Se há quem ache que as mais belas praias estão no exterior, essa lista pode mostrar o contrário. Veja cenários de tirar o fôlego!

Brasil, um país dono de riquezas impagáveis, paisagens indescritíveis e natureza abençoada. Quando o assunto é litoral, podemos afirmar que o país se destaca em meio a paisagens mundo afora. Conheça 15 praias brasileiras paradisíacas listadas pelo Qual Viagem e se programe para conhecer todas elas!

 

Taipu de Fora, Barra Grande – Bahia

Bela praia da Península de Maraú, Taipu de Fora encanta os visitantes com um magnífico panorama de águas cristalinas, areias brancas, piscinas naturais e coqueiros. Tanto para viajar em família quanto para uma viagem romântica ou com amigos, Taipu de Fora é mais uma praia que se destaca dentro da Bahia que possui um dos litorais mais belos do Brasil.

 

Porto de Galinhas, Ipojuca – Pernambuco

Essa praia é um dos destinos prediletos entre os turistas brasileiros na hora de escolher um lugar para curtir o sol. A beleza das areias e seus coqueirais, as águas tranquilas, as piscinas naturais e a grande variedade de pousadas e resorts faz de Porto de Galinhas uma destino irresistível. Realizar passeio de jangada nas águas cristalinas é imperdível nessa linda praia do litoral sul pernambucano.

 

Jericoacoara – Ceará  

Situada no litoral do Ceará, a 300 km de Fortaleza, a praia de Jericoacoara é uma das mais bonitas do litoral cearense. Belas dunas, lagoas cristalinas e um mar calmo e agradável formam parte da paisagem. Além disso, os turistas podem a partir de lá realizar a rota das emoções que visita também as praias do Piauí e Maranhão, explorando o Delta do Parnaíba e os Lençóis Maranhenses.
 

>>>CONTINUE LENDO AQUI<<<

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...