7 pontos turísticos da Europa para não visitar

Alguns pontos turísticos não são boas opções. Confira nossa lista e pense bem antes de incluir no seu roteiro. 

Viajar pode ser maravilhoso e uma experiência única na vida de muitas pessoas. Conhecer países e culturas diferentes, ver paisagens de revista, apreciar belos museus e ainda comer comidas fora do comum deixam a visita ainda mais engrandecedora.
Como sempre, uma viagem requer planejamento e tempo. Separar tudo aquilo que é importante ver, ler sobre os principais pontos turísticos, restaurantes e tudo mais que você deseja desfrutar durante a visita, é essencial para fazer um plano para conseguir conhecer a cidade da melhor forma possível.
Mas nem tudo o que “todo mundo faz” você precisa fazer. E, de fato, alguns pontos turísticos são as maiores roubadas e perda tempo. Sabe aqueles lugares que você visita e diz “o que eu estou fazendo aqui”? Pois é. Saiba que este sentimento é muito comum durante um passeio.

Pontos que podem não agradar

Se tudo o que você menos quer em umas férias é perder tempo, antes de arrumar as malas saiba quais são os 7 piores pontos turísticos da Europa e não perca seu tempo!

1. Moulin Rouge (Paris, França)

pontos turisticos

O show é muito interessante, mas é caríssimo! Embora faça parte dos pontos turísticos da cidade, a região que esta o Moulin Rouge não é tão cuidada assim e, para os desavisados, é bom ter cautela ao andar por lá. Muitas assaltos e furtos são registrados nesta região. 

 

 

2. Damrak (Amsterdã, Holanda)

pontos turisticos

A avenida Damrak e a Praça Dam não mostram nem um pouco da beleza local. Amsterdã, de fato, possui outros pontos turísticos mais famosos da cidade para visitar. 

 

 

3. Museu dos Inválidos – Les Invalidès (Paris, França)

pontos turisticos

Não está bem no centro e, para quem não gosta de ver armas antigas, não é uma boa opção. Paris é uma cidade cheia de atrações, muitas vezes perder tempo e se afastar do centro não vale a pena. 

 

 

4. Václavské Námestí – Wenceslas Square (Praga, República Tcheca)

pontos turisticos

A “praça” Venceslau é um enorme boulevard, composto por várias lojas, hotéis e albergues. Mas, infelizmente, o lugar é sujo e não vale a visita. Há outros locais na cidade como o shopping Palladium que são mais agradáveis de andar.

Ofertas de pacotes de viagem e hospedagem na palma da mão. Baixe o app grátis e fique de olho nas oportunidades!

5. Troca da Guarda, Buckingham Palace (Londres, Inglaterra)

pontos turisticos

Quem vai ficar na cidade pouco tempo, não vale perder parte do seu dia na Troca de Guarda. O desfile é interessante, em alguns momentos, mas se o tempo é restrito, não coloque como prioridade.

Veja como conseguir os melhores descontos em viagens 

6. Atomium (Bruxelas, Bélgica)

pontos turisticos

Além de ser fora dos pontos turísticos da cidade, o Atomium requer tempo para chegar até lá. Pode ser até uma bela construção, mas esta longe de ser um passeio imperdível. Se você estiver apertado no roteiro, não vale a visita.

 

7. La Bocca della Verità (Roma, Itália)

pontos turisticos

Famosa por ter um rosto esculpido na entrada, esta igreja faz parte dos pontos turísticos de Roma. Mas além de não ser muito bonita, é muito “fora de mão”, sendo muito complicado chegar até o local.

  

Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...