Como ganhar Pokécoins de graça no Pokémon Go

Muitos recursos de Pokémon Go só podem ser liberados com pokécoins, as moedas do jogo, descubra como adquirir sem gastar nada.

A nova sensação dos games, Pokémon Go, arrebatou fãs em todo mundo e já chegou como sucesso ao Brasil. O jogo é gratuito e existem diversas ações a se tomar sem gastar nada, mas existem várias outras que podem ser melhoradas ou facilitadas com pokécoins, a moeda do Pokémon Go.

Com custo a partir de US$0,99 a cada 10 pokécoins é possível comprar pokébolas, aumentar o nível de seus pokémons, atrair novos monstrinhos com os incensos ou comprar Lucky Eggs por exemplo. Porém, com um pouco de habilidade e informação é possível adquirir essas moedas sem gastar dinheiro.

Como ganhar pokécoins

A má notícia para os treinadores de Pokémon é que para poder adquirir pokécoins sem custo é preciso primeiro atingir ao nível 5 do jogo. Para os que já chegaram lá a dica é, em resumo, guardar ginásios. Quando um jogador atinge o nível 5 do jogo ele automaticamente pode lutar em ginásios e, dessa maneira, escolher até três times para que lutem por ele.

Ao conquistar e colocar um pokémon para defender um ginásio especificamente por pelo menos 24 horas o jogador ganha automaticamente 10 pokécoins. É necessário frisar que somente um pokémon pode defender cada ginásio e que a perda de lutas no local interrompe a defesa e recebimento de pokécoins, portanto, quanto mais equipes puder fazer parte, maiores serão as chances dos treinadores acumularem pokécoins e não perder a força ao perder determinada luta.

Descubra quantas calorias você pode gastar perseguindo Pokémons

Como recuperar pokébolas

Outra dica para economizar dinheiro é adquirir e acumular mais pokébolas, afinal são elas que permitem que os treinadores capturem pokémons.

Na última atualização do jogo é possível reparar que as pokébolas demoram alguns instantes mais sobre o pokémon antes de desaparecer. Se o jogador for ágil nesse momento é possível, tocando o touch screen com uma mão e a pokébola com a outra, arrastar ela de volta para si, retornando a seu estoque e podendo ser reaproveitada. Afinal, economia também é uma boa estratégia.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...