Outback Steakhouse abre vagas em seus restaurantes

Os interessados devem comparecer à unidade de preferência; são 83 em todo o Brasil.

O Outback Steakhouse, restaurante que possui 83 unidades em todo o Brasil, abriu centenas de vagas de trabalho para profissionais que queiram atuar no Rio de Janeiro, onde possui 13 restaurantes ou em Santos (SP). Para se candidatar, os interessados devem comparecer à unidade de preferência para preencher uma ficha de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h. Em Santos, o atendimento acontecerá entre os dias 19 e 21 de dezembro. Também há oportunidades para jovem aprendiz e para pessoas com deficiência.

Inaugurado em 1988, nos Estados Unidos, o Outback Steakhouse possui mais de 800 unidades nos EUA e outras 120 unidades em 22 países. No Brasil, o primeiro restaurante Outback foi inaugurado em novembro de 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Hoje está presente em 20 cidades em 11 estados brasileiros.

Como concorrer a uma vaga

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter mais de 18 anos, ser estudante universitário ou ter o ensino médio ou técnico completo ou em curso, ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

O Outback oferece remuneração, que varia de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas, além de benefícios como vale-transporte, seguro saúde, refeição no local, seguro odontológico, descontos nos pratos do restaurante, ambiente de trabalho descontraído, entre outros.

Quem participar do processo seletivo vai passar por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os profissionais selecionados passarão por treinamentos no restaurante. Para saber mais e cadastrar o currículo, acesse o site do Outback.

Foto: Reprodução Outback

Veja também:
Dicas para deixar uma primeira boa impressão no trabalho
Como enviar currículo por email
5 ideias para trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...