Otis elevadores contrata engenheiros, administradores, técnicos, estagiários e +

Buscando uma oportunidade de trabalho? A Otis Elevadores está com vagas abertas para vários setores e níveis de escolaridade.

Você conhece a Otis? A empresa é a maior fabricante de elevadores, escadas e esteiras rolantes do mundo. A companhia norte-americana emprega cerca de 60 mil funcionários, sendo pelo menos 53 mil fora dos Estados Unidos.

A Otis Elevator Company fabrica, instala, moderniza e mantem elevadores, escadas e esteiras em todo o mundo. São 2.5 milhões equipamentos em operação no momento.

Presente em mais de 200 países e com as principais unidades nas Américas, Europa e Ásia, a Otis no Brasil já passa dos 100 anos de atividade.

A Otis foi a responsável pela venda e instalação do primeiro elevador no Brasil, em 1906, para o Palácio das Laranjeiras, hoje residência oficial do governador do Rio de Janeiro. O elevador se encontra com exemplar conservação até hoje, com suas características estéticas originais.

Outros exemplos de credibilidade são os elevadores presentes na Torre de TV Digital, em Brasília; no Edifício Copan, em São Paulo; na Cidade Administrativa de Minas Gerais; no Museu da Imagem e do Som, no Rio de Janeiro, além de em muitos outros pontos de referência nacional como museus e aeroportos; além de requintados shoppings centers das maiores cidades brasileiras.

Oportunidade de emprego na Otis

Está buscando uma oportunidade de emprego e a Otis te chamou atenção? Fique atento pois há vagas disponíveis para diversos setores. As oportunidades são para engenheiros, técnicos, administradores, estagiários e inclusive há vagas destinadas à pessoas com deficiência.

A empresa está buscando profissionais para trabalhar em Belém, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo e São Paulo. Para conferir os requisitos básicos para fazer parte do quadro de funcionários da empresa, clique aqui

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mude a sua vida com um curso superior com aulas presenciais ou à distância. Comece já!

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...