Leforte, Bandeirantes, Albert Einstein e outros: mais de 200 vagas em hospitais no Brasil

Instituições procuram, além de médicos e enfermeiros, mensageiros, auxiliares de farmácia, coordenadores de suprimentos, supervisores, recepcionistas e outros.

O Brasil conta atualmente com mais de 6.100 hospitais, entre particulares e públicos. Todos os dias, milhares de pacientes recorrem a eles em busca de consulta, tratamentos ou atendimentos de urgência. Cada instituição precisa contar com uma estrutura básica para suportar o número de atendimentos. Sabe-se que isso nem sempre acontece e os déficits em equipe e material de trabalho são alguns dos principais problemas de muitos estabelecimentos.

 

Entretanto, esse é um setor que ainda gera muitos postos de trabalho. Para profissionais de saúde, é um destino óbvio. As equipes precisam de técnicos, auxiliares, enfermeiros e médicos, mas toda a estrutura hospitalar é garantida por outros trabalhadores. Uns organizam a entrada dos pacientes, outros gerem os estoques, tratam da limpeza e há também os que mantêm as instalações operacionais.

 

Vagas em hospitais

 

Em uma busca online, a equipe do Hintigo localizou mais de 200 vagas de emprego em hospitais. Há oportunidades em diversas regiões do país e para áreas, além da Saúde. As instituições contratam copeiros, recepcionistas, cozinheiros, supervisores de hotelaria, técnicos de manutenção, administradores, coordenadores e farmacêuticos, por exemplo. para algumas funções, requere-se apenas o Ensino Médio completo.

 

Um dos contratantes é o Grupo São Francisco e que conta quase 70 anos de atuação. Neste momento, o grupo conta com vagas para farmacêuticos clínicos oncológicos, enfermeiros auditores, dentistas, auxiliares de emissão de guias, analistas de credenciamento e outros. As oportunidades são em Araraquara (SP), Campinas (SP), Jaboticabal (SP), Promissão (SP), Quirinópolis (GO), Ribeirão Preto (SP) e Três Lagoas (MS).

 

Outro anunciante fica na região Nordeste. O Hospital São Marcos, no coração de Recife, funciona desde 1940. Atualmente, faz parte da Rede D’or São Luiz, a maior de hospitais particulares do país. O São Marcos procura técnicos de enfermagem para a emergência pediátrica e para o alojamento conjunto.

 

Em São Paulo, três grandes instituições também procuram profissionais. O Albert Einstein contrata engenheiros de segurança no trabalho, enfermeiros, auxiliares de logística camareiros e outros. Leforte e Bandeirantes recrutam, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem, mensageiros, auxiliares de farmácia e técnicos de laboratório.

Confira a lista completa de oportunidades em todos os hospitais neste link.

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...