S.Luiz, Albert Einstein e outros: + de 500 vagas em Enfermagem no Brasil

Oportunidades para técnicos, auxiliares, enfermeiros e supervisores em todas as regiões do país.

De acordo com dados da uma pesquisa recente da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), o Brasil tem cerca de 1,7 milhão de profissionais de Enfermagem. Esse número representa aproximadamente 50% do total de trabalhadores da Saúde instalados no país. Desse universo, 80% são técnicos e auxiliares e 20% são representados por enfermeiros, já com curso superior. O setor público abriga mais da metade dos funcionários desse setor.

 

O mercado de trabalho para a categoria inclui não apenas hospitais e clínicas, mas há também empresas de outros setores que contratam, na maior parte das vezes para Medicina do Trabalho. As principais queixas são o desgaste e os salários, que, de acordo com a pesquisa já citada, poucas vezes ultrapassam os R$2 mil. Entretanto, existem muitas oportunidades com condições melhores.

 

Vagas para Enfermagem

 

Em uma busca por sites de vagas de emprego, a equipe do Hintigo localizou mais de 500 ofertas em todas as regiões do país para a área de Enfermagem. Há oportunidades para técnicos, auxiliares, assistentes, enfermeiros de UTI, gerentes de processos, coordenadores e outros. Na lista, é possível localizar também vagas para estágio. Os salários podem chegar aos R$3 mil.

 

Confira todas as oportunidades nos links abaixo:

Vagas.com.br

Banco Nacional de Empregos

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...