Nike contrata para Marketing, Comunicação, Finanças, Vendas e mais. Salários de até R$ 23 mil.

Ofertas são em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Sul. São mais de 30 vagas em setores diversos. Veja como concorrer.

O Brasil é um dos maiores mercados da Nike no mundo e, por isso, a empresa investe também nos seus escritórios no país. Apesar da primeira loja oficial só ter sido inaugurada em 2008, esse número cresceu rapidamente e, atualmente, são mais de 40. Por trás de um número expressivo de vendas, estão centenas de funcionários que atuam no território nacional.

 

Vagas na Nike

 

Neste momento, a empresa tem mais de 30 vagas abertas no Brasil. As ofertas são para os escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia. Os anúncios estão direcionados para áreas como Finanças, Vendas, Comunicação, Marketing, e-Commerce e Vendas. De acordo com o site Lovemondays, o salário de um diretor de marca, uma das oportunidades em aberto, é de mais de R$ 23 mil.

 

A lista completa de vagas está no site oficial da multinacional e pode ser consultada neste link .

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...