Relações Públicas e Marketing: Netflix contrata fluentes em português para os EUA e Holanda

Empresa que oferece serviço de TV por internet procura profissionais como diretores de marketing e gerentes de publicidade. Veja como concorrer às ofertas!

Os últimos anos podem ser considerados os melhores para a Netflix. A empresa americana, até 2010, só oferecia os seus serviços dentro dos Estados Unidos. A primeira “importação” foi para o Canadá e, desde então, a expansão é iminente. Com um clientela farta dos preços e produtos da TV a cabo, a Netflix oferece conteúdo de qualidade por um valor bastante acessível. Está presente no Brasil desde 2011.

 

Vagas na Netflix

 

Como uma empresa claramente em crescimento, a Netflix preza também pela ampliação do seu quadro de funcionários. Neste momento, conta com dezenas de vagas abertas e algumas delas são específicas para candidatos fluentes em português. Essas ofertas são para Beverly Hills, na Califórnia, e em Amsterdã (Holanda).

 

Os cargos com esse requisito são para as áreas de Marketing e Relações Públicas. Vale lembrar que tanto os Estados Unidos como a Holanda têm políticas específicas para a concessão de vistos de trabalho, que devem ser consultadas junto aos consulados e embaixadas dos respectivos países. Para ver a lista completa de vagas, consulte este link.
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

   

Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...