Vagas na Danone, Nestlé e Vigor: vendedores, analistas, gerentes, nutricionistas e +

Procurando emprego e gostaria de atuar em uma empresa reconhecida em todo o país e até no mundo? Confira algumas vagas.

As líderes de mercado Nestlé, Vigor e Danone estão em busca de profissionais para fazer parte das equipes. Se você tem interesse em atuar em alguma delas, veja como se candidatar.

A Nestlé é uma indústria alimentícia fundada em 1866 na Suíça e opera atualmente em 194 países, englobando os cinco continentes. No Brasil desde 1876, sua primeira empresa foi fixada em Araras no estado de São Paulo. A empresa possui 57 marcas próprias no mercado nacional, sendo que mantém outras 16 autorizadas à comercialização.

Com sede atual em Paris, na França, a Danone foi fundada em 1919 na Espanha como uma pequena fábrica de iogurte. Hoje a empresa já está em presente em mais de 120 países e tornou-se o terceiro maior grupo alimentício da Europa. É também considerada a sétima maior fabricante de alimentos do mundo, e a primeira em países como a França, Espanha e Itália.

Já a Vigor é uma das 4 marcas de laticínios mais importantes do Brasil. Hoje pertence ao grupo JBS S.A., a maior empresa de processamento de proteína animal do mundo.

Oportunidades de emprego

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as gigantes da indústria alimentícia, fique atento também às vagas de emprego disponíveis em cada uma delas.

Na Nestlé, há oportunidades para o estado de São Paulo, para assistente, jovem aprendiz, analista e coordenador, veja aqui os requisitos para concorrer.

A Danone está em busca de profissionais em São Paulo, Brasília, Bahia, Minas Gerais entre outros.

Para a Vigor, as vagas são para São Paulo e Mato Grosso e inclusive há oportunidades destinadas para pessoas com deficiência.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...