Concluiu a faculdade há pouco tempo? Nestlé tem vagas abertas para trainee

Os candidatos devem ter a conclusão da graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Quando o assunto é o ramo alimentício, a Nestlé é, certamente, uma das primeiras empresas citadas. E não à toa. A multinacional fundada em 1866 movimenta milhões anualmente e tem outros números impressionantes. Presente em 194 países, conta com mais de 300 mil funcionários nos cinco continentes.

 

Vagas de trainee na Nestlé

 

Presente no Brasil desde 1876, a empresa lança anualmente o seu programa de trainee, buscando novos talentos no mercado de trabalho. Para participar da edição 2016, os candidatos devem ter a conclusão da graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. São aceitos apenas cursos com duração igual ou superior a 4 anos. É preciso ainda ter um nível de inglês avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para viagens ou realocações.

O programa abrange as áreas de Finanças, Marketing, Grupo de Aplicação, Produção, Qualidade, Supply Chain, Engenharia e Vendas. As inscrições são feitas online e vão até o dia 30 de novembro. Para saber mais e participar do processo seletivo, consulte este link.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...