Multinacional Stefanini abre vagas para estágio e trainee

Empresa foi eleita em 2016 como uma das 3 companhias mais inovadoras no setor de tecnologia no Brasil.

A Stefanini, multinacional brasileira com sede em Jaguariúna (SP), está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee 2017. Fundada em 1987 pelo atual presidente Marco Stefanini, possui subsidiárias em 37 países como Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, EUA, Inglaterra, Índia, Itália, México, Panamá, Peru, Portugal, Venezuela e Malásia.

A empresa de tecnologia é considerada uma das mais importantes consultorias de TI no mundo e foi apontada como a primeira na lista das melhores empresas de outsourcing da América Latina, de acordo com um estudo feito pelo Black Book de Outsourcing. De acordo com o ranking das empresas multinacionais brasileiras da Fundação Dom Cabral, a Stefanini é a 3ª empresa mais internacionalizada do Brasil.

Oferece serviços especializados em consultoria, integração, desenvolvimento de soluções, BPO, Outsourcing para aplicativos e infraestrutura, entre outros.

As vagas de estágio disponíveis são para estudantes do último ou antepenúltimo ano dos cursos de administração de empresas, engenharias, tecnologia da informação, economia, marketing/comunicação, comércio exterior, psicologia, estatística e direito. É preciso ter nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças.

Os estudantes interessados no programa de trainee devem apresentar ensino superior completo em administração de empresas, engenharias, tecnologia da informação, economia, marketing/comunicação, comércio exterior, psicologia, estatística e direito, com ano de conclusão entre 2015 e 2016. Além da disponibilidade para mudanças, é preciso ter inglês e espanhol avançados. A empresa não divulgou o salário e nem os benefícios oferecidos.

As inscrições para os dois programas, de estágio e trainee, terminam dia 11 de novembro e podem ser feitas no site da empresa

Foto: Reprodução Apex.com.br

Veja também:
Vagas e oportunidades de emprego mais recentes  
Como enviar currículo por email
Ideias para trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro extra

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...