Microsoft, HP e Dell com vagas para brasileiros no exterior. Salários de até R$ 15 mil

Empresas com ofertas em países como Estados Unidos, Polônia, Itália e Portugal. Oportunidades para TI, Recursos Humanos, Contabilidade, Vendas e Marketing.

O Brasil é conhecido por exportar excelentes profissionais para os mais diversos países do mundo. Por esse motivo, não é raro encontrar nossos conterrâneos atuando em grandes empresas, com destaque para a área de tecnologia. Além disso, a expansão das multinacionais, com o objetivo de atingir maiores públicos, faz com que procurem funcionários com fluência em línguas como português, russo e mandarim.

 

Vagas em tecnologia

 

Nesse momento, Microsoft, HP e Dell, seguindo essa tendência, estão à procura de fluentes em português em vários países. Portugal, Estados Unidos, Itália e Polônia são alguns dos destinos destacados, mas existem vagas ainda para Peru, México, Colômbia e até mesmo no Brasil.

TI, Recursos Humanos, Contabilidade, Marketing, Vendas e Apoio ao Cliente são as áreas que estão com recrutamento aberto nas empresas citadas. Os salários são atrativos e chegam aos R$ 15 mil. Vale ressaltar que, além da fluência em português, é preciso ter conhecimento aprofundado em pelo menos mais um idioma, preferencialmente inglês, e atender aos requisitos específicos das funções. Confira a lista completa de vagas nos links abaixo.

Vagas na Microsoft
Vagas na HP
Vagas na Dell

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...