Mercedes-Benz tem vagas no Brasil para Vendas, Marketing, Mecânica e +. Salário médio de R$7 mil!

Montadora contrata em São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Há cargos em que exige-se apenas Ensino Médio completo.

A Mercedes-Benz é uma referência no ramo automobilístico por muitos motivos, mas o principal é ter sido a primeira empresa de automóveis e veículos comerciais do mundo. Criada na Alemanha, em 1871, apenas em 1924 recebeu o nome que tem até hoje, graças à fusão com a Daimler. Rapidamente, a marca tornou-se forte em outros países por conta da versatilidade: além de fabricar carros, também manufatura motores para diferentes meios de transporte, inclusive aviões.

 

No Brasil, a marca tem um forte apelo e já atua no mercado nacional há décadas. Um espaço que vem sendo conquistado aos poucos é o dos carros de luxo. A estratégia da empresa tem se voltado para fabricar cada vez mais modelos no país para que os custos com importação não assustem mais. A construção do pólo de Iracemápolis (SP), mais recente de todos, viabilizou essa possibilidade e a geração de muitos postos de trabalho.

 

Vagas na Mercedes-Benz

 

Atualmente, a empresa conta com vagas nos seus diferentes pólos espalhados pelo país. A Mercedes procura analistas de vendas pleno, compradores, funileiros automotivos, analistas de sistema de produção, consultores de vendas, analistas de marketing de produto e analistas de desenvolvimento do produto. De acordo com o site Love Mondays, o salário médio para os cargos de analistas e consultores ronda os R$ 7 mil.

 

As ofertas da montadora são em Brasília (DF), Iracemápolis (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Recife (PE). As oportunidades podem ser visualizadas na página oficial da empresa no site Vagas.com.br, disponível neste link, na seção “Conheça As Nossas Vagas”. Vale destacar que, para algumas vagas, é preciso ter apenas Ensino Médio completo.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...