30 melhores filmes para ver na Netflix

Separamos uma lista com o 30 melhores filmes para ver na Netflix. Agora você tem garantidas maratonas para os próximos fins de semana!

A Netflix está sempre atualizando o seu catálogo de filmes e séries, a fim de deixar a sua programação cada vez mais completa e ideal para os seus clientes. Mesmo assim, saber quais os melhores filmes para ver na Netflix não é uma tarefa fácil, já que as opção são inúmeras.

Exatamente por isso, nós separamos uma lista com os melhores títulos presentes para os usuários da plataforma. Lembre-se que algumas opções também podem ser conferidas na versão offline, bastando fazer o download pelo aplicativo.

Como funciona o primeiro mês grátis da Netflix

Os 30 melhores filmes para ver na Netflix

Confira nossas escolhas dos melhores filmes para ver na Netflix e que ainda estão disponíveis no catálogo. A seleção procura apresentar filmes que contemplam todos os gêneros favoritos da maioria do público. Escolha o seu e aperte o “play”.

1. O Lado Bom da Vida

Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) surta ao descobrir que está sendo traído e acaba perdendo o trabalho, a casa e tudo o mais. Ainda em recuperação dos problemas psicológicos, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher tão diferente quanto ele e por quem seu coração volta a bater mais forte.

2. 12 Anos de Escravidão

O filme é baseado nas memórias escritas de Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) e conta a história de um violinista negro que é sequestrado e forçado por um senhor de escravos (Michael Fassbender) a trabalhar em suas terras, sendo libertado por um advogado (Brad Pitt) apenas 12 anos depois.

3. Boyhood

O projeto do diretor Richard Linklater levou 11 anos para ser finalizado. Sim, foram 11 anos de gravações com o elenco original, acompanhando justamente o crescimento e evolução de cada ator e atriz. A obra rendeu o Oscar de melhor atriz para Patricia Arquette.

4. Ex-Machina: Instinto Artificial

A história aborda a questão da Inteligência Artificial, com a robô Alicia evoluindo de forma a se tornar capaz de manipular o comportamento humano.

5. Expresso do Amanhã

Baseado numa HQ de mesmo nome, “Expresso do Amanhã” mostra os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global. Eles são obrigados a viver em um trem separados em vagões que determinam sua condição social.

6. Selma

Esta emocionante história também entra na lista de  melhores filmes para ver na Netflix, relembrando a participação do reverendo Martin Luther King Jr. nas marchas realizadas em março de 1965 em Selma, em prol dos Direitos Civis nos Estados Unidos.

7. O Lobo de Wall Street

Com direção de Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio está impecável no papel de um corretor da bolsa de Nova York que se envolveu em caso de fraude nos anos 1990 (além de muitos crimes e insanidades decorrentes).

8. Moonlight: Sob a Luz do Luar

“Moonlight” foi o vencedor do Oscar de 2017, mostrando a jornada de um jovem em meio à violência e à intolerância, desde sua infância até a vida adulta.

9. Blue Jasmine

Com direção de Woody Allen, o filme apresenta a queda social de Jasmine, uma socialite de Nova York que é obrigada a se mudar para a casa da irmã. A atuação de Cate Blanchett lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz.

10. Jurassic World

O famoso Parque dos Dinossauros é reaberto e agora o público tem a chance de ver de perto espécies de dinossauros e outras surpresas. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para a humanidade.

Como assistir Netflix offline

11. Bastardos Inglórios

Drama de guerra dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por Brad Pitt, o filme conta a história de dois planos para assassinar os líderes políticos da Alemanha nazista.

12. Invencível

Essa história inspiradora e baseada na vida de Louis Zamperini também entra na lista de melhores filmes para ver na Netflix. O piloto e atleta americano passou 47 dias à deriva no mar até ser resgatado por japoneses e virar prisoneiro de guerra.

13. A Teoria de Tudo

O filme conta a história do famoso astrofísico Stephen Hawking, mostrando além da importância do seu trabalho, sua história de amor com a esposa e sua difícil luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

14. Lion: Uma Jornada Para Casa

Entre os melhores filmes para ver na Netflix e que também arrancam boas lágrimas dos espectadores está “Lion”. A história mostra um garoto de cinco anos se perde do irmão mais velho em uma estação de trem em Calcutá, na Índia, e passa a viver nas ruas do país até ser adotado por uma família australiana. Anos mais tarde, ele passa a ser atormentado por lembranças do passado e decide ir em busca de sua família biológica.

15. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Esse é um filme nacional dirigido por Daniel Ribeiro. A trama fala sobre um menino cego que se envolve com um garoto recém-chegado à escola e vive a inocência do primeiro amor.

16. Uma Viagem Extraordinária

Um garoto prodígio que mora com os pais e a irmã e ganha um importante prêmio científico por um projeto enviado a um museu. Ele decide abandonar sua família e viajar para a cerimônia de entrega em Washington.

17. Beasts Of No Nation

Esse incrível filme, com uma atuação impressionante do pequeno Abraham Attah mostra a história de um menino que fica órfão e é cooptado por um líder rebelde (Idris Elba) para lutar na guerra civil de um país africano.

18. Jimi: Tudo a Meu Favor

Esta biografia mostra quando Jimi Hendrix (Andre Benjamin) iniciava sua carreira como guitarrista em New York. Quando Linda Keith, a então namorada de Keith Richards, descobre seu talento e o convence a mudar para Londres inicia-se a historia de uma das maiores lendas da musica.

19. Okja

Famoso filme recente sul-coreano, Okja levanta o debate sobre a indústria da carne, da alimentação e a luta pela proteção dos animais. Tudo de uma forma que mistura realidade e fantasia.

20. Dois Caras Legais

Filme ambientado na Los Angeles dos anos 70, a filha de uma funcionária do é sequestrada. Para solucionar esse crime ela decide contratar o brutamontes Jackson Healy (Russell Crowe) e o atrapalhado e medroso detetive particular Holland March (Ryan Gosling).

21. Airheads

Essa comédia reúne os atores Steve Buscemi, Brendan Fraser e Adam Sandler em um banda anônima de rock. Desesperados por sucesso, eles invadem uma estação de rádio para que sua fita demo seja tocada.

22. O Homem Mais Procurado

Depois de ser brutalmente torturado, um homem de origem chechena chega a uma comunidade islâmica de Hamburgo para procurar a ajuda de um banqueiro britânico para resgatar a herança de seu pai. Porém, esse homem pode não ser o que parece.

23. War Machine

Quando um general convencido é incumbido de vencer uma guerra, ele enfrenta o desafio com tudo. Mas sua vaidade pode ser o maior inimigo. A primeira produção original da Netflix com Brad Pitt.

Passo a passo para assistir Netflix na TV

24. O Segredo dos Seus Olhos

Entre os filmes estrangeiro, o argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, com o grande Ricardo Darín no elenco se destaca no catálogo da Netflix. Ele recebeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

25. Elysium

A Terra devastada ficou restrita aos párias. A elite agora vive em uma paradisíaca estação espacial, que será alvo de uma rebelião promovida por um homem que deseja ali chegar para salvar a vida de sua mulher.

26. What Happened, Miss Simone?

Documentário original da Netflix que apresenta a vida da pianista, ativista e cantora Nina Simone. A história do ícone do black power é contada por meio de imagens dos shows, diários, cartas e entrevistas de colegas e da sua única filha, Lisa.

27. Death Note

A trama é uma adaptação cinematográfica do famoso mangá japonês homônimo, que acompanha um estudante que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá.

28. Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música

Nessa comédia romântica, vemos a historia de Nick (Michael Cera), recém-separado de Tris (Alexis Dziena) que junto com a Norah (Kat Dennings), uma garota que ele conhece durante um show de punk rock, tentam colocar ciúmes nos ex-namorados, mas acabam se apaixonando.

29. Psicose

O grande clássico de Alfred Hitchcock com a grande cena do esfaqueamento no chuveiro. Vale ver com atenção e se surpreender!

30. Cisne Negro

Natalie Portman interpreta Nina, uma ambiciosa bailarina, consegue o papel principal no espetáculo “O lago dos Cisnes”, mas seu sonho de chegar ao estrelado parece ameaçado por uma rival. A atriz ganhou o Oscar pela interpretação.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...