10 melhores destinos para solteiros – roteiros para festas e badalação

Se você quer viajar para curtir belas praias, festas e curtição, você precisa conhecer nossa lista dos melhores destinos para solteiros no Brasil e no mundo.

Estou solteiro, vamos pra festa? Se você está no clima de aproveitar a vida de solteiro e quer procurar destinos para curtir essa fase, confira no artigo os melhores destinos para solteiros no Brasil e no exterior e faça as malas!

Melhores destinos para solteiros no Brasil:

Nosso país é conhecido por ter belas praias, muita gente bonita e um clima quente que ajuda e muito no entusiasmo para festas e curtição.  Conheça os melhores destinos para os livres e desempedidos do nosso Brasil curtirem bastante sua solteirice.

Balneário Camburiú – SC

destinosparasolteiros

Conhecido como  “Ibiza brasileira”, Balneário Camburiú é um dos melhores destinos para solteiros dentro do Brasil. Suas belíssimas praias recebem turistas de todo o país e também estrangeiros, principalmente da Argentina e Uruguai pela proximidade geográfica. Quando cai a noite, a cidade tem bares e baladas míticas conhecidas no mundo todo como por exemplo a Green Valley e a Warung. Com seu clima agradável e o visual incrível, a cidade é ideal para os solteiros curtirem e conhecerem muita gente nova.

São Paulo – SP

destinosparasolteiros

Parece até redundante dizer que São Paulo é a cidade mais badalada do Brasil, não é? Se você não acha que São Paulo é o paraíso dos solteiros é porque não está indo aos lugares certos. A cidade oferece opções de diversão para todos os gostos: badalação nos arredores da Avenida Paulista, baladas e bares alternativos na Rua Augusta, sons ecléticos na Vila Olímpia e o famosíssimo reduto boêmio: a Vila Madalena. A capital paulista oferece inúmeras opções para quem quer sair do zero a zero.

Ouro Preto – MG

destinosparasolteiros

Gosta de uma festa universitária? Então você precisa conhecer as festas de Ouro Preto. A cidade é comandada pelos estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto, que sabem como ninguém como “party hard”. Bebida barata a noite inteira, muitos estudantes que querem se conhecer e interagir, música alta e muita azaração. Além disso, a cidade é lindíssima e tem a atmosfera encantadora das cidades históricas mineiras para curtir durante o dia. Por todos esses motivos, Ouro Preto é um dos melhores destinos para solteiros do nosso país.

Morro de São Paulo – BA

destinosparasolteiros

A Bahia também não poderia estar fora da listra dos melhores destinos para solteiros do Brasil. As praias belíssimas e o clima quente e acolhedor fazem o ambiente perfeito para passar umas boas férias e curtir a noite nas lindas cidades do estado. Morro de São Paulo é cidade indicada para quem quer aproveitar não só a noite mas também para quem quer a traquilidade das praia durante o dia.

Existe um complexo de bares e restaurantes que atende a demanda de turistas, e é ali que é divulgada toda a programação noturna. No verão, as noites são repletas de luaus e shows de música ao vivo na Segunda Praia, onde barracas a beira mar se encarregam de servir as famosas caipifrutas. No fim de semana, as festas ficam por conta da Pulsar Disco e da Toca do Morcego.

Rio de Janeiro – RJ

destinosparasolteiros

É claro que a capital fluminense tinha de estar nessa lista! Muitas pessoas partem do mundo todo para se esbaldar nas praias e baladas ao estilo carioca. A Boemia da Lapa e as casas noturnas famosas já fizeram fama pelo país e pelo planeta. Os ensaios de escola de samba também são um espetáculo à parte que só se encontra no Rio, regados a muita cerveja e gente solteira sambando e se divertindo muito. Só uma caminhada pela orla da praia já é uma boa pedida para a azaração. O Rio é com certeza um dos melhores destinos para os solteiros do Brasil.

Os melhores destinos para solteiros no mundo

Ibiza – Espanha

destinosparasolteiros

Não dá para falar dos melhores destinos para solteiros sem citar Ibiza, o paraíso da curtição. Turistas do mundo inteiro partem para essa belíssima ilha espanhola durante o verão europeu em busca das belezas naturais e das festas intermináveis em casas noturnas gigantescas como Pachá, Space e Privilege. Durante o período de calor, os melhores djs do mundo têm apresentações marcadas em Ibiza, o que atrai milhares de visitantes. É o cenário ideal para azaração no território europeu.

Ofertas de pacotes de viagem e hospedagem na palma da mão. Baixe o app grátis e fique de olho nas oportunidades!

Las Vegas – Estados Unidos

destinosparasolteiros

Não é para menos que Las Vegas é conhecida como a Cidade do Pecado. A capital de Nevada leva muito a sério a fama de local de curtição e especialmente dedicada a isso durante o ano todo, especialmente no verão. Cassinos, vida noturna e baladas como a Playboy Club, no Palms Hotel, fazem de Las Vegas um dos melhores destinos para solteiros do mundo. “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” é o lema do lugar, imagine só o que os solteiros do mundo todo reunidos para curtir não são capazes!

Amsterdã – Holanda

destinosparasolteiros

Parada obrigatória dos solteiros na Europa, Amsterdã é uma cidade que respira as liberdades individuais e tem opções de curtição para todos os gostos. O bairro da luz vermelha faz jus à sua fama e é uma experiência inesquecível para quem visita, com as meninas expostas em vitrine como só se vê por lá. Há também pedidas exóticas como visitas ao Museu do Sexo e o Museu do Hash. Além das famosas baladas da cidade, Amsterdã é também uma cidade para se aproveitar durante o dia, por ser encantadora em cada um de seus aspectos.

Praga – República Checa

destinosparasolteiros

O leste europeu também tem muitos encantos e cidades representantes dos melhores destinos para solteiros do mundo. Praga é, além de uma cidade belíssima, um local com as festas mais malucas da Europa inteira. As noites da cidade possuem inúmeras festas ao estilo “American Pie”. É uma cidade mais barata do que as citadas acima e um destino com diversão garantida.

Bangkok – Tailândia

destinosparasolteiros

Quer um destino menos conhecido e mais exótico para curtir sua fase solteira? Prepare-se para curtir Bangkok. Não foi à toa que os produtores do filme “Se beber não case” escolheram essa cidade para rodar o longa. Shows típicos, bares, baladas e sua famosa vida noturna agitada fazem de Bangkok um dos destinos preferidos de jovens e mochileiros do mundo todo. É muita diversão em um estilo completamente diferente dos que já estamos acostumados no Brasil, EUA e Europa.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...