Os 10 melhores destinos para lua de mel dos sonhos

Nada melhor do que associar um momento mágico, que é o casamento, com a viagem dos sonhos. Veja alguns dos melhores destinos para lua de mel.

 

Para onde vão os pombinhos na Lua de Mel? Se você vai se casar e ainda não sabe ou, se está sempre celebrando com seu amor, aqui vão algumas dicas de lugares paradisíacos, cidades encantadoras e destinos charmosos para curtir assim, juntinho.
A primeira coisa a ser levada em consideração é, definitivamente, o orçamento, afinal, se ele não está em dia a viagem terá outros rumos. Saindo um pouco dos roteiros convencionais, as sugestões do Quanto Custa Viajar prezam por cidades românticas, cheias de passeios interessantes e cantinhos ideais para ir a dois.

 

Entre as opções, ilhas onde o custo-benefício compensa, como San Andres, na Colômbia, e pequenos redutos interioranos pouco conhecidos, como Calella de Palafrugell, na Espanha.

   
 

1. Puglia, Itália


 
A Itália tem inúmeras cidades pequenas e charmosas, como Turim, Nápoles e toda a região da Toscana. Em Puglia, desfrute de praias incríveis, culinária simples com produtos naturais e de alta qualidade e passeios de bicicleta entre os edifícios antigos. Não deixe de visitar os trulli di Alberobello, casinhas tradicionais numa comuna italiana, que atualmente sediam lojas de artesanato e são consideradas Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.
 

2. Istambul, Turquia


 

 
Cheia de mistérios, Istambul tem atraído casais em Lua-de-Mel que querem fugir dos roteiros básicos. Entre a Europa e a Ásia, a cidade é multicultural, rica em paisagens, monumentos impressionantes, gastronomia de alta qualidade e ruelas charmosas onde dá para se perder com o seu amor.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...