10 melhores apps de 2016

Em quatro categorias, selecionamos dez dos melhores apps de 2016 para você, que vive em busca de aplicativos úteis, práticos, divertidos e, claro, seguros.

Mais um ano se passou, e com ele uma enorme variedade de aplicativos lançados se transformaram nos melhores apps de 2016, e fizeram a alegria dos usuários Android, Windows Phone e iPhones. Os celulares são verdadeiras centrais multitarefas, que podem ser utilizados para muitas finalidades, de entretenimento até na organização do dia.

Conheça os melhores apps de 2016

No meio de tantos lançamentos, destacamos os melhores apps de 2016 para que você comece o 2017 sabendo que vai contar com o melhor em seu aparelho. Vamos aos 10 melhores aplicativos divididos por categorias :

Utilidades

Journey: Quem gosta de registrar os momentos vivenciados ao longo do dia, o Journey é um diário online bastante útil. Além de ser compatível com smartphones, pode ser instalado no PC, como extensão do Chrome, em tablets ou até em smartwatches.

Se você sente vontade de registrar o que acontece desde a hora em que acorda, o Journey é uma ferramenta prática, de interface amigável e que pode ser bem divertida, já que possibilita anexar fotos e vídeos. No quesito diário, com certeza um dos melhores apps de 2016.

Uber: O Uber revolucionou a mobilidade urbana, e tornou-se também uma opção de emprego muito bem vinda em meio à recessão da economia. Seu aplicativo para solicitar transporte já é uma referência, uma vez que permite total controle sobre aspectos como preço da corrida, horário de chegada do carro, possibilidade de rachar a corrida e recibos enviados por email. É verdade que, com o aumento na procura, a tarifa dinâmica fez os preços subirem, nada que por enquanto abale a boa reputação construída por meio do aplicativo e da boa qualidade dos serviços. Certamente um dos melhores apps de 2016, pela proposta diferenciada que oferece.

Uber

 

Bom Dia Despertador: Muito além de um simples alarme, o app Bom Dia Despertador é um monitor da qualidade do sono que saberá a melhor hora de te despertar. Através dos movimentos, ele mapeia as diferentes fases do sono, identificando qual a fase mais leve a partir dos 30 minutos anteriores ao horário marcado para despertar. Num gráfico, ele registra como foi a noite de sono, onde foi mais profundo e o total de horas dormidas.

Organizadores

Horntell: Quem nunca se sentiu perdido com a quantidade de notificações visualizadas no topo do celular? O Horntell funciona como uma central que gerencia todas as notificações recebidas, de maneira que você possa controlar seus alertas de maneira mais limpa e organizada. Permite inclusive excluir notificações que não são bem vindas, com a opção de recuperá-las depois.

Cabinet: Para ajudar a organizar os arquivos, o Cabinet é uma excelente ferramenta, com visual clean e bastante amigável. Com a opção de atalhos na tela inicial, é possível acessar diretamente qualquer arquivo sem a necessidade de entrar em um monte de pastas.

Horntell

Foto: Divulgação Horntell

Os aplicativos mais baixados em 2016

Segurança

Share Phone: Quem tem o celular constantemente acessado por outras pessoas tem no Share Phone uma maneira de controlar o que pode e o que não pode ser visto. É só abrir o app, selecionar o que deverá ser restrito, e pronto, deixar o celular com quem precisar sem preocupação. Também é útil para pais que desejam controlar o que os filhos podem acessar, evitando inclusive a perda acidental de arquivos.

Network Manager: Antes de se conectar à internet, pode ser de grande utilidade saber se a rede Wi Fi que está sendo utilizada é de fato segura. O Network Manager faz isso, exibindo os status de criptografia e de utilização da rede, segurança de DNS (sigla para Domain Name System) e outros tipos de proteção.

Jogos

Space Jet: Fãs de jogos de nave e ficção científica vão gostar desse game, que pode ser jogado em modo multiplayer online. Cumpra missões no Space Jet e participe de batalhas memoráveis numa verdadeira guerra espacial!

Traffic Rider: Com gráficos excelentes, o Traffic Rider tem uma proposta muito simples: aproveitar toda a liberdade que só um passeio de moto pode oferecer. E nada mais.

Nonstop Knight: Se você curte combates no mano a mano sem muita enrolação, o Nonstop Knight certamente será um dos melhores apps de 2016 para os aficionados por jogos de luta. Com visual de desenho animado estilo medieval, permite que seu guerreiro evolua através dos muitos combates que terá pela frente.

Nonstop Knight

Foto: Divulgação Nonstop Knight

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...