Qual é o melhor banco para financiar moto

Para reduzir o custo com gasolina e o tempo no trânsito comprar uma moto pode ser uma boa opção, veja neste artigo qual é o melhor banco para financiar moto:

Para quem busca economizar cada vez mais em gastos do dia a dia, trocar o carro por uma moto pode ser uma boa opção. Além de consumir menos combustível, a moto possui manutenção mais em conta. Outro ponto a favor é a possibilidade perder menos tempo no trânsito. Por isso, preparamos este artigo para te explicar qual o melhor banco para financiar moto.

Confira também qual o melhor banco para financiar carro

A primeira é, sempre, para fazer um bom negócio, é essencial ficar de olho nas taxas de juros e condições oferecidas, as vezes os bancos da concessionárias não são as melhores opções para financiar moto. Veja aqui como andam as taxas e condições oferecidas pelos principais bancos do Brasil.

Caixa Econômica Federal

A Caixa é a que apresenta as melhores taxas de juros e condições para financiar moto. Com taxas de juros a partir de 1,24% ao mês, ela ainda aceita financiar até 90% do valor da moto e com prazo máximo de pagamento de 60 meses.

Agora, não se engane, normalmente quanto maior a entrada e menor o prazo de pagamento mais fácil será pegar a taxa mínima de juros. Dificilmente o financiamento de 90% do valor em 60 meses terá uma taxa tão boa quanto 1,45% ao mês.

Veja os diferentes tipos de financiamento de motos e qual escolher

Bradesco

O Bradesco apresenta taxas de juros a partir de 1,81% ao mês, mas não informa quanto do valor pode ser financiado, isso só é possível saber no momento da negociação. No caso do prazo, eles informam que varia de acordo com análise de crédito do comprador.

Itaú

Com taxas de juros entre 1,40% a 2,90% ao mês e prazo de financiamento máximo de 60 meses, o Itaú é uma boa opção para você financiar sua moto.

O financiamento pode ser solicitado online pelo site ou aplicativo, agilizando assim o processo de abertura da análise de crédito, facilitando assim para que você possa financiar moto.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil possui excelentes condições para seus correntistas, apesar de não informarem a taxa mínima de juros, eles possibilitam o financiamento de até 100% do valor da moto para pagar em até 60 meses.

Eles ainda possuem mais um diferencial para os clientes, conseguem colocar o pagamento da primeira parcela do financiamento para 180 dias. Facilitando assim a vida do comprador, caso ele queira parcelar o valor de entrada. Isso o torna uma boa opção entre os melhores bancos para financiar moto.

Além destes bancos a Yamaha possuí um banco próprio para financiar seus veículos apresentando taxas de juros, prazos de pagamento e valor de financiamento variando de acordo com cada modelo.

Agora que você já sabe qual o melhor banco para financiar moto, faça as contas de acordo com o seu orçamento doméstico e aproveite a economia de combustível e tempo.

Saiba como calcular os juros do financiamento de veículos

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...