Hotéis Marriott têm vagas no Brasil para recepcionistas, analistas de RH, diretores de vendas e outros

As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. O salário médio para a área de Vendas é de R$5 mil.

A rede hoteleira Marriott conta com 6 hotéis no Brasil, mas o plano é abrir mais 11 até 2018. O foco da empresa no nosso mercado, ainda que em época de crise, é uma aposta de que os anos seguintes serão bem mais estáveis. Por esse motivo, a tendência é que a companhia continue a abrir vagas e amplie o seu quadro de funcionários.

 

Vagas nos hotéis Marriott

 

Neste momento, a rede Marritott tem mais de 30 ofertas de emprego abertas no Brasil. As vagas são em hotéis em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e abrangem as áreas de Recepção, Direção, Operações, Gerência, Manutenção, Vendas e Recursos Humanos. De acordo com o site Love Mondays, por exemplo, o salário médio para o setor de Vendas na rede é de R$5 mil.

 

A lista completa de vagas está disponível no site da empresa neste link. No campo “Location”, localizado do lado esquerdo da tela, digite “Brasil”. Assim, conseguirá ver as ofertas apenas do nosso país.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...