Makro e Carrefour recrutam fiscais, conferentes, auditores, recepcionistas, operadores de caixa e mais

Oportunidades das empresas são nas regiões Sul e Sudeste. Há cargos em que exige-se apenas o Ensino Médio completo.

O Makro chegou ao Brasil em 1972 e rapidamente tornou-se uma referência quando o assunto é o segmento atacadista de auto serviço. A empresa faz parte do grupo holandês SHV e está presente em outros 4 países da América do Sul: Argentina, Colômbia, Peru e Venezuela. Ao todo, são 130 lojas no continente, sendo 78 delas em solo brasileiro. Atualmente, a marca tem presença em todas as regiões do país e tem como foco principal os clientes profissionais.

 

Por sua vez, o grupo Carrefour também instalou-se no nosso país na década de 70, 3 anos depois do Makro. A estreia no mercado brasileiro foi com um hipermercado, mas hoje a rede é vasta e conta também com outros empreendimentos, como postos de gasolina e drogarias. O grupo está presente em todos os estados do país e no Distrito Federal, conta com 250 lojas e 72 mil funcionários, números bastante relevantes.

 

Vagas Makro e Carrefour

 

Atualmente, as duas redes estão com vagas nos seus estabelecimentos no país. O Makro contrata auxiliares de cozinha, recepcionistas, cozinheiros, fiscais de piso, operadores de caixa, operadores de televenda, frentistas, conferentes, analistas de recursos humanos, cartazistas e ajudantes de manutenção. As oportunidades são em São Leopoldo (RS), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Veja a lista neste link, clicando em “Conheça as nossas vagas”.

 

No Carrefour, as ofertas são para supervisores de prevenção, especialistas em abastecimento, consultor tributário pleno, supervisores de operações e auditor sênior. As vagas são em Embu (SP) e São Paulo (SP). Para visualizar a lista completa, consulte este link.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...