Marisa, Riachuelo e Renner com mais de 100 vagas abertas em todo Brasil

Empresas procuram operadores de caixa, supervisores, gerentes, contabilistas, fiscais de lojas e mais. Alguns cargos só exigem Ensino Fundamental completo.

O Brasil é um excelente lugar para estabelecer redes de fast fashion. As lojas que vendem em larga escala geram bilhões por ano e milhares de empregos.Têm uma rápida expansão e crescem tanto dentro como fora de shoppings. São nesses estabelecimentos que muitos jovens conseguem o primeiro emprego e crescem na carreira. Cada vez mais focadas na inclusão, também abrem cada vez mais espaço para as pessoas com deficiência.

 

Vagas em lojas

Neste momento, Marisa, Riachuelo e Renner possuem mais de 100 vagas abertas para as mais diferentes áreas de atuação. Em uma busca nos sites das empresas, foram encontradas oportunidades para operadores de caixa, supervisores de crédito, supervisores comerciais, consultores de lojas, técnicos de segurança do trabalho, fiscais de loja, assistentes de vendas, auxiliares de compras e outras. Para uma boa parte dos cargos, não é necessário ter frequência no ensino superior. É possível encontrar também ofertas para pessoas com deficiência.

Para ver as informações completas sobre as vagas, consulte os links abaixo. 

Vagas na Marisa (na seção Conheça Nossas Vagas)
Vagas na Riachuelo
Vagas na Renner

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...