Ladrão é roubado durante assalto e vira meme na internet

Muitos ladrões são atrapalhados e não tem o dom para assaltar. Veja vídeos onde o ladrão se dá mal e vira piada na internet:

 

O ladrão mais azarado do mundo

Você já viu o vídeo do ladrão que vai a uma farmácia e durante o assalto o carro dele é roubado? Esse vídeo já deu o que falar na internet, mas muita gente não sabe que o vídeo foi uma pegadinha. Na verdade, o vídeo é falso e faz parte de uma esquete de humor do programa  Sensacionalista, exibido pela Multishow, que se auto denomina como “Um Jornal Isento de Verdades”. Não tinha como acreditar que o ladrão “Bagulhinho” era verdadeiro? Muita gente acreditou. Até alguns sites de notícia da internet publicaram o fato como se fosse verídico. Mas alguns casos como esse aconteceram de verdade.

 

 

 

Aconteceu na vida real

Mas a situação ocorrida no vídeo também já foi história de fatos reais. No vídeo abaixo, um ladrão (de verdade) para a moto na frente da farmácia para roubá-la. Comete o assalto e ao voltar tem uma surpresa inacreditável:

 

 

A moto do ladrão da farmácia estava regular e com o documento em seu nome, o que facilitou o trabalho da polícia.

 

NÃO FIQUE SEM SEGURO AUTO
Infelizmente, a cada dia há mais casos de roubo e furto de automóveis no Brasil. Não corra risco de levar um prejuízo gigantesco. Previna-se com um seguro auto. Faça uma simulação gratuita e encontre a solução mais barata para você.

Ladrão se dá mal

Há vários casos em que o ladrão tenta cometer o assalto e se dá mal. Por mais que a indicação da polícia seja não reagir, não foi bem isso que essa garota do vídeo abaixo fez. Ela é boa no Muay Thai e colocou o ladrão pra correr! Veja só:

Se ela não tivesse essa reação inesperada provavelmente tinha ficado sem a bolsa e até sem o carro.  Se não tivesse seguro, ia ficar no prejuízo. Mas dessa vez, o treino de Muay Thai serviu para ela se defender.

 

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...