JBS e Brasil Foods contratam em todo Brasil. Salários chegam aos R$ 7 mil

Vagas abertas para coordenadores, analistas, vendedores, engenheiros, atendente de SAC e outros. Algumas ofertas valem para quem tem apenas o Ensino Médio completo.

A JBS e a Brasil Foods são duas gigantes do ramo alimentício no Brasil e coordenam marcas bastante conhecidas como a Friboi, Perdigão e Sadia. Apesar de concorrência direta, ambas são responsáveis pelo emprego de milhares de pessoas em todo o país, seja nas fábricas, escritórios ou supermercados. Não à toa, as empresas integram a lista das que mais contrataram nos últimos anos. Ao que parece, a tendência continua.

 

Vagas no ramo alimentício

 

Atualmente, JBS e Brasil Foods contam com dezenas de vagas abertas para as mais diferentes áreas. Alguns dos profissionais procurados são analistas e assistentes administrativos, técnicos em enfermagem do trabalho, analista de suporte de TI, vendedores, supervisores de produção, engenheiro de segurança do trabalho e porteiros. Para boa parte das ofertas, não há exigência de curso superior. Os salários são compatíveis com o mercado de trabalho e podem chegar aos R$ 7mil. Nos links abaixo, você pode conferir a lista completa de oportunidades e fazer a sua candidatura.

Vagas na JBS (na seção “Conheça Nossas Vagas”)

Vagas na Brasil Foods

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...