Intercâmbio na terceira idade: como funciona?

Já ouviu falar em intercâmbio na terceira idade? Saiba que é cada vez mais comum e pode ser uma excelente opção.

Quando pensamos em intercâmbio, a primeira imagem que vem a mente são grupos de jovens de todos os lugares do mundo em um só lugar para aprender ou melhorar um idioma estrangeiro. Mas esta não é a realidade. De uns tempos pra cá, cada vez mais pessoas acima dos cinquenta anos têm demonstrado interesse em viajar para outros países, conhecer novas culturas e estudar.

 

O site Qual Viagem selecionou três agências de intercâmbio que possuem programas especiais para você que acreditar que para aprender e se aventurar não existe idade.

 

2be Study

 

O 2be Study Group oferece uma opção diferenciada para quem já chegou a melhor idade e tem interesse em viajar para o exterior e aprender um novo idioma. Há cursos de inglês em geral ou com enfoque em negócios, que duram de duas a quatro semanas e são indicados para maiores de 55 anos. O destino é Cape Town, na África do Sul, a segunda maior metrópole do país, uma cidade famosa por suas belezas naturais rotas de vinhos, safáris e marcos históricos, como a luta de Nelson Mandela contra o Apartheid.

 

>> CONTINUE LENDO AQUI <<

Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...