Intel tem vagas no Brasil para TI, Marketing, Vendas, Contabilidade. Salário médio de R$10 mil

Multinacional de tecnologia contrata nas cidades de Campinas e São Paulo. Há também vagas de estágio para as mais diversas áreas.

Operacional desde 1968, a Intel Corporation nasceu nos Estados Unidos, mas rapidamente tornou-se uma multinacional. Hoje, com bases em países como Malásia, Rússia, China e Costa Rica, a empresa tem mais de 100 mil funcionários, incluindo os que estão nos seus escritórios brasileiros.

 

Vagas na Intel

 

Neste momento, a Intel tem centenas de vagas pelo mundo, mas também encontra-se com recrutamento aberto no Brasil. As vagas são em Campinas e São Paulo e voltadas para as áreas de TI, Marketing, Vendas e Contabilidade. Para alguns cargos, o salário médio é de R$10 mil, de acordo com dados do site Love Mondays. Há ofertas também para estágios nos mesmo setores.

 

A lista completa de vagas está no perfil oficial do Linkedin da empresa e pode ser visualizada neste link, desde que o usuário tenha uma conta na rede social em questão. O cadastro pode ser feito rapida e gratuitamente.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...