Vale a pena estudar inglês na Uptime? Veja quanto custa

Há mais de 15 anos, a Uptime oferece diferentes abordagens e metodologias de ensino, aliadas à flexibilidade e baixo custo. Veja os preços e se vale a pena.

Iniciada no ano de 2000, a Uptime se aperfeiçoa a cada ano, inovando sua metodologia de ensino a fim de contribuir para a acessibilidade em custos e horários para quem deseja se tornar fluente em pouco tempo. Com o crescimento e estabilidade, a instituição torna-se uma opção para os que se encaixam nesse perfil. Veja se vale a pena ter a Uptime como parceira em seu investimento para o futuro.

Vale a pena investir no curso de inglês da Uptime?

Com uma técnica de ensino diferenciada, a Uptime utiliza-se da neurolinguística e da mnemônica para facilitar o aprendizado, bem como contribuir para a fluência definitiva. Tal sistema é aplicado a seus alunos mediante horários flexíveis e turmas reduzidas, propostas a fim de contribuir para uma maior exclusividade e acessibilidade a indivíduos que são impossibilitados de frequentar aulas-padrão por motivos de trabalho ou estudo.

Cursos

Além das características já citadas, a Uptime oferece modalidades para diversos perfis e finalidades do aprendizado. Entre eles temos o College, direcionado a jovens e adultos com mais de 16 anos; Teens, para idades entre 11 e 15; Conversation Club, para quem já fala inglês e deseja treinar a conversação em aulas 100% chat; Master’s Program, um inglês avançado para jovens e adultos; Ph.D., consistindo em um curso preparatório para a obtenção de diplomas como o FCE, CAE, CPE e TOEFL; Corporate Diploma Program, para quem deseja aprender o inglês corporativo; e, por fim, oferece ainda a possibilidade de ingressar em cursos no exterior por meio de programas de intercâmbio.

É uma empresa confiável?

Através do portal Reclame Aqui, entretanto, a Uptime não pontua com boas reputações, levando um parecer Ruim por seus clientes. Na plataforma, a empresa acumulou 149 reclamações em um intervalo de 12 meses onde 56,3% destas foram solucionadas, mas apenas 37,5% dos clientes voltariam a fazer negócio. Entre os mais constantes relatos, clientes destacaram problemas com o atendimento, dificuldades com estorno e insatisfação com os serviços prestados.

Localização

Atualmente a franquia Uptime está presente em 23 estados brasileiros, sendo eles Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, sempre contando com unidades nas capitais e grandes centros.  

Preços

Os custos para estudar na Uptime variam de acordo com níveis ou modalidades escolhidas, podendo um curso completo de 12 meses com material didático incluso sair pelo valor total de R$ 5.544. Adquirindo o material à parte esse valor cai para R$ 4.344.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...