Conheça 5 ilhas que inspiraram a animação “Moana”

Se você ainda não assistiu a animação que está conquistando todo mundo, não sabe o que está perdendo. Confira os cenários paradisíacos que inspiraram o filme.

A animação da Disney indicada a dois Oscars “Moana: Um Mar de Aventuras” está fazendo o mundo inteiro sonhar com as deslumbrantes paisagens das ilhas do Pacífico. Para conseguir uma representação fiel das tradições polinésias e do cenário retratado durante a aventura, os diretores do longa percorreram o Pacífico Sul em busca de inspiração. A Dreamlines indica quais são os paraísos da vida real que estão por trás do filme e convida você a começar a sonhar com a próxima viagem.

Moorea

O contraste entre o brilhante mar azul turquesa e as montanhas cobertas por um verde aveludado contribuiu para que Moorea fosse eleita pela renomada revista Condé Nast como a terceira ilha mais bonita do mundo.

Menos conhecida que sua vizinha Tahiti, distante apenas 17 km, a ilha abriga o maior ecossistema de recifes de corais do planeta. Moorea se orgulha da reputação de paraíso dos mergulhadores, que chegam de todas as partes do mundo para explorar sua colorida vida marinha.

Graças aos passeios com barco de fundo de vidro, os menos aventureiros também podem contemplar o radiante desfile de cores e formas dos corais. A ilha oferece ainda atividades como passeios em canoas taitianas, kiteboarding, esqui aquático, stand-up paddle e tour de caiaque para observação dos golfinhos.

Continue lendo >>>

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...