iFood contrata para diversas áreas

Plataforma de pedido de comida on-line oferece vagas em diversas regiões do Brasil.

Com perfil moderno e criativo, a iFood, plataforma de pedidos de comida on-line, abriu diversas oportunidades de trabalho em sua sede em São Paulo e também em outras regiões do Brasil. A empresa seleciona candidatos para aproximadamente 80 vagas, nas áreas de tecnologia da informação, marketing, financeiro, comercial, produto, recursos humanos, operações e administrativo. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos. São cerca de 100 mil atendimentos diários.

Perfil das vagas

Entre as ofertas de emprego é possível encontrar vaga nas carreiras de analista de compras, analista de negócios, coordenador de vendas, analista de vendas, vendedor externo, analista designer júnior, coordenador de tesouraria, especialista e TI, especialista em segurança Sys Admin, entre outras. Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga pretendida.

O contrato de trabalho é CLT e a empresa oferece benefícios, como bônus anual. Os outros, assim como os salários, não foram divulgados. A iFood oferece também local de trabalho com perfil moderno, onde os funcionários têm a opção de escolher onde preferem trabalhar. Os ambientes são abertos e integrados, tudo para incentivar a troca de ideias e a criatividade.

Curtiu? Para saber mais e concorrer a uma das oportunidades é preciso cadastrar o currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.ifood.com.br.

Foto: Reprodução iFood

Veja também:
Estágio ou trainee, entenda a diferença 
Conheça a lei do estágio e entenda os seus direitos 
Contrato de estágio? Entenda as diferenças em relação à CLT

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...