IBM procura fluentes em português para Polônia, Suíça, EUA, Austrália, Hungria, Costa Rica e outros

Empresa contrata profissionais das áreas de Tradução, TI, Contabilidade, Consultoria e mais. Veja como concorrer às oportunidades!

Quando falamos na área de Tecnologia da Informação, a primeira reação é acreditar que o histórico de empresas do setor só começaram a meio do século XX. Entretanto, nesta altura, a IBM já dava sinais de vida bem antes. A companhia data de 1988 e foi incorporada em 1911. Atualmente, a International Business Machine Corporation é a maior do seu segmento no mundo e é avaliada em mais de US$200 bilhões, com um lucro anual de cerca de US$18 bilhões. Um dos destaques da marca é investir constantemente em pesquisa e desenvolvimento, o que deixa-a sempre um passo a frente das suas concorrentes.

 

O Brasil foi o primeiro país do mundo a receber uma filial da IBM. A empresa chegou em 1917, ainda com o nome de CTR (Computing, Tabulating & Recording Company). Está desde então muito bem estabelecida no nosso território e já foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar. Enquanto isso, a demanda por profissionais que falem português no exterior só aumenta. Cada vez mais, esse é um requisito importante para a multinacional, que já conta com cerca de 450 mil funcionários.

 

Vagas na IBM no exterior

 

Neste momento, são vários os escritórios da IBM pelo mundo que procuram profissionais fluentes em português. Para a filial de Heredia, por exemplo, na Costa Rica, a empresa contrata analistas AP, especialistas em gestão de contratos e técnicos de suporte. Há mais vagas em países como Polônia, Suíça, Estados Unidos, Austrália, Hungria e Eslováquia. As carreiras são nas áreas de Tradução, TI, Contabilidade, Suporte, Segurança e Consultoria.

 

É preciso ter atenção aos outros requisitos de cada cargo anunciado e as especificações de cada país sobre os vistos de trabalho para estrangeiros. O indicado é recolher todas essas informações antes de participar de qualquer processo seletivo. Para ver a lista completa de vagas, consulte este link , ele conduzirá ao perfil do Linkedin oficial da IBM. Vale ressaltar que, para conseguir visualizar a página, é preciso ter uma conta na rede social em questão.

 

   

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...