Albert Einstein tem vagas para enfermagem, engenharia, nutrição e outras áreas

Um dos maiores e melhores hospitais do país, o Hospital Albert Einstein da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein tem diversas vagas abertas em São Paulo. Confira.

Fundada nos anos 1950, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein foi criada para oferecer serviços médicos de referência em qualidade no Brasil. Como parte dos objetivos da Sociedade, em 1971 foi inaugurado o Hospital Albert Einstein que desde então se tornou referência absoluta no país na oferta de tratamentos com tecnologia de ponta e no desenvolvimento de atividades de ensino e pesquisa.

Como parte da amplamente reconhecida atuação social do Hospital Albert Einstein, já na década de 1960 o programa de Pediatria Assistencial atendia crianças gratuitamente na região do hospital, no Morumbi, em São Paulo. Em 1997 é criado o Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis cujo objetivo é proporcionar atendimento e assistência gratuita às crianças da favela de Paraisópolis, uma das regiões mais pobres de São Paulo. O programa oferece atendimento a cerca de 10 mil crianças carentes e também é suportado pelo Instituto Israelita de Responsabilidade Social Albert Einstein que atua juntamente com setores públicos em diversas frentes.

Para além dos serviços hospitalares, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein é uma importante ferramenta da inovação atendimento ao público do hospital, que também oferta cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos e pesquisas clínica e experimental com tecnologia de ponta.

Vagas no Albert Einstein

Considerado por dois anos consecutivos o Melhor Hospital da América Latina pela América Economía Intelligence, o Hospital Albert Einstein está em expansão e tem investido em novas unidades, centros de pesquisa e diagnóstico.

De momento, o Albert Einstein possui vagas abertas para áreas diversas como auxiliar e técnico de enfermagem, técnico de nutrição, pedagogo, engenheiros civis pleno e sênior, supervisor de manutenção, chefe de cozinha e operador de caixa. Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD) para mensageiro e operador de caixa. Todas as vagas são para São Paulo. Clique neste link para conferir as vagas abertas e se candidatar.

 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...