Intermédica, Albert Einstein, São Lucas e outros: hospitais e clínicas com mais de 250 vagas no Brasil

Enfermeiros, médicos, recepcionistas, auxiliares, fonoaudiólogos, técnicos e analistas de RH são algumas das ofertas. Para alguns cargos, exige-se apenas Ensino Médio completo.

Hospitais e clínicas são estabelecimentos que estão quase sempre com processos de recrutamento abertos para poder atender aos pacientes adequadamente. Quanto maiores forem as empresas, mais premente é a necessidade de um quadro de funcionários alargado. E isso estende-se a todos os setores, não apenas àqueles que prestam cuidados médicos específicos.

 

Vagas em hospitais e clínicas

 

Neste momento, alguns dos maiores estabelecimentos hospitalares do país estão em busca de novos trabalhadores. O Hintigo localizou mais de 250 vagas para as mais diversas áreas: Enfermagem, Medicina do Trabalho, Recursos Humanos, Administração, Copa e Cozinha, Secretariado, Diretoria, Coordenação, Manutenção e outras. Para alguns cargos, é preciso ter apenas Ensino Médio completo.

 

Na lista de empresas contratantes está o Hospital Albert Einstein, a Associação Congregação Santa Catarina, o Hospital São Lucas e algumas unidades da Rede D’Or São Luiz. Há vagas em vários estados, com destaque para São Paulo, local com a maior concentração de ofertas. Para saber mais sobre as oportunidades e concorrer às vagas, consulte os links abaixo, sempre na seção “Conheça Nossas Vagas”.

 

Vagas Hospital Albert Einstein

Vagas Hospital São Lucas

Vagas Rede D’Or São Luiz

Vagas Sabará Hospital Infantil

Vagas Hospital São Francisco

Vagas Grupo Intermédica

Vagas Associação Congregação de Santa Catarina

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...