S.Luiz, Santa Joana e Sírio Libanês: hospitais contratam enfermeiros, auxiliares e mais

Oportunidades incluem, inclusive, vagas que não necessitam que curso superior. Veja como concorrer às ofertas.

Encontre as melhores vagas abertas no momento aqui
 

O Brasil, apesar dos diversos problemas na saúde pública, é também reconhecido por contar com instituições médicas sérias e respeitadas. Os grandes hospitais estão sempre em busca de profissionais competentes para continuarem a ser referência nos cuidados aos pacientes. Nesse tipo de estabelecimento, muitas oportunidades são geradas, inclusive para quem nem é da área da saúde.

 

Vagas em hospitais

 

Três grandes instituições estão neste momento à procura de profissionais para completarem os seus quadros. O Hospital Sírio Libanês, um dos melhores da América Latina, tem vagas abertas para fisioterapeutas, técnicos em enfermagem da área de oncologia e até pedreiros. A Maternidade Santa Joana, por sua vez, busca enfermeiras obstetras, técnicos em enfermagem para a UTI Neonatal, encarregados de limpeza e outros. O Hospital São Luiz, que faz parte da Rede D’Or, além de ofertas para enfermeiros, farmacêuticos e técnicos, contrata também auxiliares, assistentes administrativos e supervisores de auditoria.

 

Para algumas vagas, não é necessário ter cursado o Ensino Superior. As oportunidades concentram-se no estado de São Paulo e possuem salários compatíveis com o mercado. Confira os detalhes nos links abaixo.

 

Vagas no Hospital Sírio Libanês (na seção “Clique para cadastrar seu currículo e ver as vagas disponíveis)

Vagas na Maternidade Santa Joana (na seção “Trabalhe Conosco)

Vagas no Hospital São Luiz (na seção “Envie o seu currículo e conheça as vagas disponíveis)

Atualização: As vagas para pessoas com deficiência, anteriormente anunciadas como disponíveis no Hospital São Luiz, já foram preenchidas, de acordo com informações do RH.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...