Honda oferece vagas de estágio

Há oportunidades para estudantes de 25 áreas de atuação

A Honda, uma das maiores fabricantes de motocicletas do Brasil e do mundo, está com diversas vagas para o seu programa de estágio.  A empresa conta atualmente com cerca de 167 mil funcionários em todo o mundo. Está presente em 13 países, nos quatro cantos do mundo. São 67 unidades de produção e 43 unidades de pesquisas e desenvolvimento. As inscrições estão abertas até o dia 21 de setembro. As vagas são para trabalhar em São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE).

O programa de estágio visa contratar jovens de 25 cursos: Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Engenharia Automotiva; Engenharia Aeroespacial; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Gestão; Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Produção; Engenharia de Sistemas; Estatística; Hotelaria; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Sistema de Informação e Turismo.

Podem concorrer estudantes com formação prevista para dezembro de 2017 a dezembro de 2018. A Honda pede disponibilidade de 2 anos para estagiar. Além disso, é preciso ter inglês intermediário.

Os estagiários selecionados irão receber vários treinamentos voltados à cultura e método de trabalho Honda, administração de tempo, negociação e técnicas de apresentação. Vão atuar nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), administrativa, finanças, recursos humanos, compras técnicas, controle de qualidade, governança corporativa e sustentabilidade e marketing e comercial.

A Honda oferece:

  • Bolsa-auxílio
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Vale refeição

O estágio terá início em janeiro de 2017. Para concorrer inscreva-se no site da Honda.

Foto: Divulgação Honda

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...