Emprego no exterior: Google procura brasileiros nos EUA, Irlanda e Nigéria

Oportunidades são para as áreas de Vendas, Contabilidade, Comunicação, Recursos Humanos, Publicidade e TI. Benefícios e salários são atrativos.

A multinacional Google vai muito além do buscador mais famoso da internet. A empresa, fundada em 1998, está por trás de uma série de serviços online e softwares e está avaliada em mais de US$ 380 bilhões. Apesar da sede oficial estar localizada nos Estados Unidos, já tem escritórios espalhados em praticamente todos os continentes. Trabalhar em um desses headquarters acabou por se tornar a ambição de muitos profissionais.

 

Vagas na Google

 

Atualmente, a Google está à procura de profissionais das mais diversas áreas que sejam fluentes em português. As vagas são para os Estados Unidos, Irlanda e Nigéria. A empresa tem também posições abertas no seu escritório localizado em São Paulo. As oportunidades estão concentradas nas áreas de Vendas, Contabilidade, TI, Comunicação, Recursos Humanos e Publicidade. O salário médio para a maioria dos cargos ronda os R$ 10 mil e os benefícios incluem auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e previdência privada.

Para ver as informações completas sobre as vagas, acesse o perfil da empresa neste link . Vale lembrar que é preciso ter conta no Linkedin para pode visualizar as ofertas.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...