Google abre inscrições para programa de estágio

Gigante da tecnologia busca estudantes que frequentem graduação com previsão de formatura até dezembro de 2018. Veja como concorrer!

O Google é conhecido, entre outras coisas, por ser uma empresa com a “cara jovem” e sempre aberta a inovações. Naturalmente, uma multinacional voltada para a tecnologia tem que estar em constante renovação. Isso reflete-se nas políticas, nos espaços e no esquema de contratação e busca por novos talentos. Por esse motivo, anualmente a famosa marca lança o seu programa de estágio. Para a edição de 2018, as inscrições já estão abertas e vão até o dia 12 de novembro.

Como enviar currículo por email corretamente

Vagas de estágio no Google

Os interessados em estagiar no Google devem preparar-se, pois já está em andamento mais um processo seletivo da empresa. O Business Intern 2018, que tem duração de 6 meses e vai de julho a dezembro de 2018, proporciona aos selecionados um visão única do que é verdadeiramente trabalhar em uma das companhias mais afamadas do mundo. Além disso, esta é uma experiência única e intensa na indústria da tecnologia.

Os estagiários terão, além de um trabalho desafiante e impactante, treinamentos, poderão colaborar em projetos com funcionários efetivos e ainda participarão de eventos sociais super divertidos. É possível escolher entre 6 áreas de atuação, sendo elas Vendas, Serviços e Suporte, Finanças, Setor Jurídico, Engenharia e Tecnologia, Marketing e Comunicação e Recursos Humanos.

Para participar do processo seletivo é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • Frequentar um curso de graduação em uma universidade brasileira com previsão de formatura até dezembro de 2018;
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo;
  • Fluência em inglês, tanto falada como escrita.

O processo de seleção possui apenas duas etapas. Depois do período de inscrições, os potenciais candidatos serão contactados entre dezembro deste ano e março do próximo e convocados para uma entrevista.

Candidaturas

Será que você é o próximo a começar uma carreira no Google? Se quer descobrir muito em breve, então é hora de fazer a sua inscrição no processo seletivo. Para isso, basta acessar a página do programa e seguir as instruções.

*Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...