Google abre vagas de estágio no Brasil para Comunicação, Marketing, Vendas, Suporte e outras

Gigante da tecnologia busca estudantes que frequentem graduação com duração de 4 a 5 anos e que tenha formatura prevista para dezembro de 2016.

O Google é conhecido, entre outras coisas, por ser uma empresa com a “cara jovem” e sempre aberta a inovações. Naturalmente, uma multinacional voltada para a tecnologia tem que estar em constante renovação. Isso reflete-se nas políticas, nos espaços e no esquema de contratação e busca por novos talentos.

 

Vagas de estágio no Google

 

Esta semana, a empresa anunciou que estão abertas as inscrições para o seu programa de estágios, com início marcado para o próximo ano. Podem inscrever-se estudantes de qualquer curso, desde que este tenha a duração de 4 a 5 anos. Os candidatos devem ainda ter a formatura prevista para dezembro de 2016, disponibilidade para atuar no escritório do Google em São Paulo e habilidade para falar e escrever em inglês. Quem tiver interesse em participar, tem até o dia 24 de janeiro para enviar a candidatura.

 

O programa, que vai de 27 de junho a 24 de dezembro do próximo ano, é voltado para as áreas de Comunicação e Marketing, Vendas e Gerenciamento de Contas, Suporte ao Cliente e Soluções Técnicas. Para saber como concorrer e/ou conferir mais informações sobre os estágios, consulte esta página da empresa.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...