TV e editora Globo com vagas abertas para estágios em várias áreas

Inscrições vão até 31 de outubro, para a editora, e 3 de novembro, para a TV. Há vagas para praticamente todos os cursos e atividades começam em janeiro.

A luta por um lugar ao sol no mercado de trabalho começa ainda dentro da universidade. Os estágios são a melhor forma de dar um pontapé inicial na carreira e ganhar experiência. Se a empresa for bem conceituada então, melhor ainda: um currículo enriquecido abre muitas portas, você certamente já ouviu falar nisso.

Vagas em estágios na Globo

Impossível atuar na área da Comunicação sem ouvir falar no poderio da Globo. O conglomerado tem representações em todos os setores da imprensa e, como empresa, emprega não apenas jornalistas. Uma amostra disso são os programas de estágio, tanto no ramo editorial como no televisivo. Há vagas voltadas para praticamente todos os cursos universitários.

O Programa Estagiar, da Rede Globo, tem as vertentes Ensino Superior e Técnico. No caso dos universitários, podem-se inscrever aqueles com formatura prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Os técnicos, por sua vez, podem participar se tiverem concluído o curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, desde que ainda tenham horas de estágio pendentes.

As vagas são em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro e o prazo para inscrições vai até 3 de novembro. Confira outras informações e a lista completa de cursos abrangidos pelo programa neste link.

Por sua vez, o Programa de Estágio da Editora Globo, voltado para os veículos impressos do grupo, é direcionado apenas a estudantes de graduação. Com duração mínima de 1 ano e máxima de 2, tem como um dos requisitos principais a previsão de formatura para dezembro de 2016, julho/dezembro de 2017 ou julho de 2018. As inscrições para o programa vão até 3 de novembro e as vagas concentram-se em São Paulo e no Rio de Janeiro. Conheça mais detalhes sobre o processo seletivo e veja como concorrer através deste link.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...