GE abre vagas para MG, SP, entre outros estados

Se você está em busca de um oportunidade para iniciar sua carreira, sua chance pode estar aqui. Confira.

A GE (General Electric) está no Brasil desde 1962 e o primeiro laboratório de pesquisas da foi criado em 1900. Por mais de um século, o “Centro de Pesquisas Global” tem sido o motor de inovações da empresa. São 40 mil técnicos trabalhando em todas as unidades da GE e centros de pesquisas

Dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softawares, a companhia é a maior empresa digital industrial do mundo.

A GE está investindo R$500 milhões em pesquisa e tecnologia no novo Centro de Pesquisas Global, que fica na cidade do Rio de Janeiro. O centro já é o quinto da empresa no mundo.

Em sua história, a GE Transportation já produziu mais de1.300 locomotivas e desenvolveu diversas soluções úteis e destaques na história. Como por exemplo a construção da primeira “Estação Central de Energia dos Estados Unidos” e a fabricação do primeiro equipamento de raio-x entre outros.

O que muitos não sabem, é a importância de Thomas Edison, na GE. Pois é! Em seu laboratório de pesquisas, Edison, criou a primeira lâmpada incandescente comercial e pouco tempo mais tarde, criou a Edison General Electric Company que mais tarde, após uma fusão com a concorrente Thomson-Houston Company, se tornaria a General Electric Company.

Oportunidade de emprego na GE

Se você gostaria de fazer parte do grupo de pessoas que dão continuidade ao projeto de Thomas Edison, confira algumas oportunidades de trabalho aqui. As vagas, são principalmente para estagiários e técnicos, nas regiões de Minas Gerais e São Paulo.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mude a sua vida com um curso superior com aulas presenciais ou à distância. Comece já!

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...