3 gadgets para aumentar a produtividade

Conheça 3 gadgets para aumentar a produtividade que podem ajudar e muito nas tarefas que realiza durante o seu dia, inclusive na sua saúde.

Em determinadas atividades, a eficiência e agilidade cumprem um papel fundamental, sendo responsáveis por dar andamento aos trabalhos da melhor forma possível. Só que na maioria das vezes é difícil ampliar o nível de produtividade dentro das organizações. Então é importante conhecer ferramentas que auxiliem a todos para elevar esse nível. Que tal então conhecer alguns gadgets para aumentar a produtividade?

É isso que preparamos hoje na nossa lista de 3 gadgets para aumentar a produtividade. São opções importantes que aliadas ao dia a dia podem trazer ainda mais resultados.

5 formas de usar o celular para aumentar a produtividade

Top 3 gadgets para aumentar a produtividade

Seja para o trabalho ou para executar atividades do dia a dia, esses gadgets para aumentar a produtividade farão um diferencial e tanto para a sua rotina.

1. Impressoras com conexão Wi-Fi

Ter uma impressora em local central com conexão Wi-Fi. Essa é a primeira ideia de gadgets para aumentar a produtividade. Afinal de contas, um ambiente de trabalho onde é preciso sempre se deslocar a algum outro computador para imprimir algum material, ou então solicitar a algum colega a impressão, que acaba atrapalhando o trabalho dele, pode não ser o cenário ideal.

Outro ponto que atrapalha bastante hoje em dia é quantidade de fios que ficam espalhados entre os equipamentos. Se evitarmos ao máximo esse tipo de empecilho nos locais de trabalho, a organização dos espaços pode beneficiar e muito na produtividade de cada um.

E outro diferencial de adotar um modelo de impressora Wi-Fi é a economia. Ao invés de montar uma série de impressoras individuais, é possível concentrar um único modelo, ou um n´mero reduzido que fique em lugares estratégicos, beneficiando a todo qe fa

2. Upright Go

Esse é um dos gadgets para aumentar a produtividade mais recentes lançados no mercado, mas já pode ter a certeza que em pouco tempo ele pode ser considerado um dos principais. O Upright Go é um mini aparelho que possui a função de ajustar nossa coluna para a posição correta.

Para fazer isso é preciso colocar o aparelho, que é menor que um mouse de computador, bem no início da nossa coluna. Quando ele reconhecer que estamos curvados ou desalinhados, ele emite uma vibração que nos alerta para regular a postura. Ele só vai parar de vibrar quando a postura ficar ereta. Se acabar esquecendo e curvar novamente, um novo alerta vai aparecer.

Ele possui autonomia de até 10 horas de trabalho estando com sua bateria 100% carregada. E para melhorar ainda mais, o aparelho passa todas as informações do dia para um aplicativo que pode ser instalado em qualquer smartphone. Com ele você terá uma ideia de quantas vezes por dia ficou curvado, qual o seu recorde de tempo mantendo a postura correta, entre outras informações importantes para nossa saúde.

4 smartphones mais desejados do momento

3. Solar Window Charger

Já passou por aqueles momentos que mais precisou do seu celular mas ele tinha acabado de descarregar? É uma das piores sensações não é mesmo? O fato é que na correria do dia a dia acabamos esquecendo de conectar o aparelho na tomada, fora que o pensamento na economia de energia também afeta nessa situação.

É por isso que o Solar Wondow Charger faz parte da lista de gadgets para aumentar a produtividade. Ele é um aparelho que pode ser acoplado a qualquer janela que receba luz solar durante o dia. Depois basta conectar no seu smartphone usando o cabo USB do próprio aparelho para que ele carregue seu celular.

Sem energia elétrica e com carga rápida. Vale muito a pena usar o equipamento que já é sucesso em muitos escritórios pelo mundo. Com ele você pode deixar seu aparelho conectado pelo tempo que precisar, e assim seu celular não corre o risco de descarregar durante o dia.

Gostou de conhecer esses super gadgets para aumentar a produtividade? Está pronto para usar todos eles no seu dia a dia? Ou conhece algum outro que merecia aparecer por aqui? Comente aqui abaixo e deixe sua opinião. Até a próxima!

Na Web

você pode gostar também